Por Carolinne Rigotti
Parece que tem alguém sentindo saudades da atuação... Selena Gomez está de volta para o mundo da música, mas ainda quer voltar com seu outro trabalho antigo. A artista disse que continua fazendo testes para voltar a uma série ou filme, mas ainda não recebeu a oportunidade certa. Queremos Sel nas telinhas ou telonas de novo!

Selena Gomez está prestes a estrear seu mais novo álbum, "Rare", mas se engana quem pensa que a musa está parada por aí! A artista está pensando no futuro e anda sentindo falta de outro trabalho antigo: a atuação. E não é que ela não esteja tentando, mas até agora a diva não foi aceita para nenhum papel...

Em entrevista à revista WTJ, Sel fez a revelação: "Quero muito fazer filmes. Quero muito fazer TV. Eu pareço 'jovem demais' na maioria das vezes, ou as pessoas não conseguem separar eu de uma personagem, o que me incomoda. Continuo fazendo testes. Tenho que esperar a minha hora chegar", disse. Vale lembrar que o último trabalho da artista na atuação foi em "Um Dia de Chuva em Nova York", mas o longa teve sua estreia cancelada nos Estados Unidos - para quem não lembra, o diretor do filme, Woody Allen, se envolveu em um escândalo de abuso sexual tempos depois e, por isso, a Amazon decidiu adiar a estreia.

E aí, quando será que veremos Selena Gomez de novo nas telinhas e telonas desse mundo? Vamos aguardar para ver, né? Muita sorte pra essa linda! Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui para mais novidades, hein?!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema