Por Guilherme Assumpção
Selena Gomez posta foto criança no Twitter
Selena Gomez posta foto criança no Twitter
Prestes a lançar um novo clipe, a cantora deixou os seus seguidores chocados com tanta fofura. Na foto, a diva aparece em um concurso de beleza mirim.

É engraçado pensar que até as maiores estrelas já foram crianças meigas e inocentes, concordam? Depois de Marina Ruy Barbosa compartilhar uma foto de sua infância vestida de baiana, Selena Gomez resolveu entrar na onda do #throwbackthursday com um clique diretamente do túnel do tempo. Se preparem para altos níveis de fofura!

Na imagem compartilhada pela cantora em seu Twitter na madrugada desta quinta-feira (19), Sel aparece no maior estilo miss universo mirim. A foto foi tirada durante um concurso de beleza que participou quando era bem novinha. A estrela, que em breve lança o clipe da música "I Want You To Know", recebeu vários elogios dos fãs na rede social.

Selena Gomez posta foto criança no Twitter e ganha elogios de seus seguidores
Selena Gomez posta foto criança no Twitter e ganha elogios de seus seguidores

Se naqueles tempos ninguém resistia à doçura da ex-Disney, atualmente Selena arranca suspiros por ter se tornado um mulherão. Além de posar de topless para revistas de todo o mundo, a diva ainda conquista vários galãs. Após um namoro iô-iô com Justin Bieber, a pegadora fisgou o coração de ninguém menos que o produtor Zedd.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema