Por Victor Viana
Parece que dessa vez o boato é real e Selena Gomez está mesmo perto de terminar o seu próximo disco. Recentemente, a cantora foi vista na sua antiga escola, em Grand Prairie, no Texas. Porém, a artista não apareceu no colégio sozinha, viu? Junto com ela também foi uma equipe de gravação e muitos fãs acreditam que tratava-se da gravação de um documentário. Será?

Selena Gomez foi vista esta semana na sua antiga escola, na cidade de Grand Prairie, no Texas, e levou uma equipe de filmagem para fazer essa visitinha junto. A cantora registrou alguns momentos enquanto entrava nas salas e conversava com alunos. Além disso, todo mundo que teve a oportunidade de esbarrar com a ex-Disney durante a visita fez questão de filmar ou tirar uma foto. Normal, né? Mas todo esse alvoroço está fazendo muitos selenators acreditarem que todo esse alvoroço trata-se de documentário para o próximo disco.

A gente sabe que não é de hoje que boatos sobre o SG2 surgem na internet. Aliás, desde o laçamento de "Revival", em 2015, que os fãs esperam por um novo trabalho. Porém, parece que dessa vez o lance é sério mesmo. Além de ter compartilhado algumas fotos em estúdio, Gomez disse, durante entrevista ao apresentador Jimmy Fallon, que o seu novo álbum já está pronto e que só falta finalizar pequenas coisas. E aí, quem já está ansioso?

A ideia de um documentário para o novo disco surgiu ainda em 2018, quando Selena Gomez esteve na Alemanha também com uma equipe de gravação. Fora isso, Aleen Keshishian, empresária da cantora, pode ter deixado escapar que o SG2 irá se chamar "1992", dando a entender que irá contar um pouco da história da ex-namorada de Justin Bieber. De qualquer forma, só o tempo dirá se o segundo CD de Selenita está chegando ou não. Então, para não perder nenhuma novidade, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema