Por Victor Viana
Spotify comemora 1 ano desde que seu serviço chegou ao Brasil! 
Spotify comemora 1 ano desde que seu serviço chegou ao Brasil! 
O serviço de streaming tem pouco tempo, mas já revolucionou o mundo da música!

Em "um ano de vida no Brasil", o Spotify mostrou que veio mesmo pra ficar! Com 60 milhões de ouvintes, o serviço de streaming é o mais popular nos celulares e até no mundo dos games o aplicativo chegou! Em março, o rapper Jay Z, também lançou um programa parecido, o Tidal, na tentativa de fazer uma concorrência. Mas parece que não deu muito certo. Por essas e outras que o Spotify merece os nossos parabéns e respeito! O que ele conquistou não é pra qualquer um não!

Quem não ama ficar na internet? Apesar de muita confusão, também é possível dar muita gargalhada por aqui. O que seriam de nossas vidas sem os memes das premiações? O mundo digital também facilitou o "compartilhamento de arquivos", que para outros significa pirataria. O Brasil ocupa o 4º lugar no raking de países que mais fazem download. E programas de sucsso com, "The Walking Dead", mesmo com o suscesso, são os mais pirateados. Buscando reveter esse cenário, Netflix e, lógico, o Spotify, vêm oferencendo um ótimo serviço online.

E não tem mesmo do que reclamar. A plataforma oferece planos pra família inteira, então dá pra chamar a mãe, pai, irmão e até o cachorro! Vai fazer sucesso com todo mundo! Lá também é possível encontrar diversas playlists que animam qualquer hora do seu dia! É a melhor maneira de reunir seus artistas favoritos em um só lugar. Não tem motivos pra ficar de fora dessa!

sobre
o mesmo tema