Por Bruno Janot
Tatá Werneck dubla Dipper em "Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate"
Tatá Werneck dubla Dipper em "Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate"
Animação da Disney chega aos cinemas em 18 de julho.

A sempre engraçada Tatá Werneck foi escolhida para dublar "Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate". A atriz e humorista vai dar um toque brasileiro a personagem Dipper, uma extrovertida avião-tanque que surge nessa nova aventura. O filme chega as cinemas brasileiros em 17 de julho.

"A Dipper é totalmente instável. Então eu tentei dar um tom que demonstrasse essa instabilidade e ao mesmo tempo fosse possível as pessoas reconhecerem a minha voz. Além disso, tive que seguir um pouco da personalidade criada pela atriz que dublou a personagem nos Estados Unidos [Julie Bowen], mas logo captei essa loucura dela da mulher ansiosa e apaixonada", contou Tatá.

A trama

Na continuação da animação de 2013 derivada de "Carros", as aeronaves e automóveis formam uma equipe de bombeiros. O filme mostrará o mundialmente famoso piloto Dusty descobrindo que seu motor está danificado e que nunca poderá correr novamente. Para mudar as coisas, ele entra para o mundo aéreo de combates a incêndios. O personagem une suas forças ao veterano Blade e à sua equipe e, juntos, batalham de forma destemida para controlar os incêndios.

Aproveitando a proximidade do lançamento da sequência de "Aviões", a Disney anunciou em abril que vai começar a produzir "Carros 3". A franquia que já é um sucesso mostra as aventuras de Relâmpago McQueen, carro de corrida que disputa provas pelos Estados Unidos. Ao que tudo indica, os próximos anos parecem ser das continuações. Além dessas, o estúdio já divulgou outros títulos, como "Detona Ralph 2".

Making of de "Aviões 2" mostra Tatá Werneck em processo de dublagem
Tatá Werneck
Gkay se revolta com rumor de "ataque" a Tatá Werneck no "Lady Night"
Tensão entre Fiuk e Tatá Werneck vai ao ar: "Você disse que seria engraçado"
Tatá Werneck e Rafael Vitti imitam Clara Maria dormindo e o resultado não podia ser mais fofo
Estes são os motivos para considerarmos Tatá Werneck e Rafael Vitti o melhor casal da atualidade
ver todas as notícias de Tatá Werneck Ver + matérias
sobre
o mesmo tema