Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Taylor Swift finalmente lançou o clipe de "You Need To Calm Down" e nós já estamos completamente apaixonados por todo o conceito. Além de ser tudo bem colorido, vemos várias celebridades gays deixando tudo ainda mais incrível e tem ninguém menos que Katy Perry vestida de hambúrguer. Isso mesmo galera, não era fic, a dona de "Dark Horse" está presente no videoclipe. Confira.

Se você queria ver Taylor Swift e Katy Perry juntas, pode começar a comemorar pois é isso mesmo que vemos no clipe de "You Need To Calm Down", lançado nesta segunda-feira (17). O vídeo tem uma vibe bem colorida e está LOTADO de celebridades, incluindo Ellen DeGeneres, os meninos de "Queer Eye", várias drags de "RuPaul's Drag Race", a própria RuPaul, Ryan Reynolds, Laverne Cox, Hayley Kiyoko e mais.

Pra deixar tudo mais maravilhoso, Taylor aparece vestida de batata frita ao lado de ninguém menos que Katy Perry, que está vestida de hambúrguer. Parece que as duas estão migas mesmo, né? Aperta logo o play e confira esse hino de clipe:

Será que depois de "You Need To Calm Down" vamos ver Taylor e Katy juntinhas de novo?

Taylor e Katy

Se você não lembra, toda essa treta entre as duas por causa de questões profissionais em que Katy teria tentado "roubar" alguns dançarinos da Taylor. Na época, a dona do hit "ME!" falou: "Durante anos, nunca tive certeza se éramos amigas ou não. Ela vinha até mim em premiações e dizia alguma coisa e se afastava, e eu pensava: 'Somos amigas ou ela acabou de me dar o mais duro insulto da minha vida? Ela fez algo tão horrível. Eu fiquei tipo, 'Oh, somos apenas inimigas diretas'. E não era nem mesmo sobre um cara! Tinha a ver com negócios. Ela basicamente tentou sabotar uma turnê de arena inteira. Ela tentou contratar um grupo de pessoas que trabalhava comigo".

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que rola no mundo da música e dos famosos.

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema