Por Victor Viana
Até o lançamento de "Lover", próximo álbum de Taylor Swift, muitos segredos sobre o projeto serão revelados e descobertos de formas aleatórias. Afinal, estamos falando da rainha dos joguinhos, né? Nesta terça-feira (23) o iTunes revelou o título da faixa 5, mas a verdade é que o nome já havia sido revelado no clipe de "You Need To Calm Down".

O iTunes resolveu presentear os fãs de Taylor Swift nesta terça-feira (23) ao revelar que faixa 5 do álbum "Lover", que será lançado no dia 23 de agosto, se chama "The Archer". A informação deixou os fãs ainda mais ansiosos para a live que a própria cantora fará mais tarde, às 18h (horário de Brasília). Como a loira já havia anunciado, esse bate-papo com os seguidores serviria para revelar um dos easter-eggs do clipe de "You Need To Calm Down". Bom, parece que a galera já descobriu.

Em um determinado momento do clipe, a cantora Hayley Kiyoko lança uma flecha e o alvo é o número 5. Muita gente achou que isso significa um possível feat entre as duas artistas, mas a verdade é que o nome da canção era o que estava sendo revelado. Afinal, "The Archer" em português significa "o arqueiro".

Agora só resta saber sobre o que Taylor irá falar na faixa 5, né? De qualquer forma, ainda de acordo com as informações do iTunes, a canção possui 3:31 de duração. Bom, todas essas "novidades" só contribuíram para aumentar as suspeitas de que a música nova deve ser lançada na próxima sexta-feira (26). Nós do Purebreak já estamos contando com isso e vocês? Para descobrir, só continuar ligado aqui no site que a gente não deixa passar nada.

Taylor Swift nos cinemas

Além de álbum novo, Taylor Swift também irá estrear nos cinemas em 2019. Sim, a cantora é uma das estrelas que faz parte do elenco de "Cats", famoso musical da Broadway que finalmente vai virar filme. A galera da internet não entendeu muito bem o conceito da produção, mas os swifties estão animados para ver a artista em ação. "Cats" irá estrear no dia 20 de dezembro nos Estados Unidos, mas ainda não há previsão para chegar aqui no Brasil.

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema