Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Taylor Swift e Drake surpreenderam ao aparecer juntinhos em uma foto, anunciando uma amizade que o mundo do pop não poderia imaginar. Porém, parece que a relação não durou muito. Tudo indica que o rapper não curtiu ser superado por Taylor Swift nos charts da Billboard - fazendo até questão de apagar o nome da loira na listagem. Veja como começou a polêmica e teorias sobre o que rolou!

A gente sabe que Taylor Swift é conhecida por ter as maiores tretas do mundo pop e a loirinha parece ter adicionado mais uma inimizade em sua lista. Na última segunda-feira (14), a Billboard liberou sua atualização dos charts mundiais - incluindo a Hot 100 -, contando com participação expressiva de Drake. O rapper lançou novo álbum, "Her Loss", e já chegou batendo recorde.

O que Taylor Swift tem a ver com isso? É que, apesar do sucesso do artista, "Anti-Hero", lead single de "Midnights", 10ª álbum da cantora, continuou liderando a Hot 100, na frente de "Rich Flex", de Drake e 21 Savage. Isso parece ter incomodado o rapper e os demais produtores do álbum, que chegou a mandar indireta - bem direta - a Taylor.

Só que, para deixar tudo ainda mais confuso, os dois pareciam ser grandes amigos e, em abril, Drake postou foto com a loira no feed do Instagram - surpreendendo todes es fãs. Então, o que será que rolou nessa amizade? Vem entender!

Drake e produtor apagam nome de Taylor Swift em charts

Drake conseguiu emplacar 8 faixas na Hot 100 da Billboard, batendo recorde histórico, já que é o único artista que conseguiu fazer isso em dois momentos diferentes. Porém, o 1º lugar continuou sendo ela: "Anti-hero", hit de Taylor Swift, que teve clipe polêmico.

O rapper, feliz com o resultado, compartilhou o post da Billboard nos Stories, porém, um detalhe chamou atenção. Ele apagou o nome da música de Taylor e da própria cantora com emojis, incluindo uma pessoa dormindo e uma bola com número "8".

Para completar o circo, Vinylz, produtor do álbum de Drake, postou a lista Global da Billboard, em que "Rich Flex" aparece em 1º lugar. Nos Stories, ele ainda escreveu: "O mundo sabe qual é a música #1 de verdade. Sem truques do lado de cá".

Rapper deletou foto e deu unfollow em Taylor

Drake realmente ficou magoado com tudo o que rolou e também mostrou sua insatisfação no feed do Instagram. Alguns veículos notaram que o carrossel, que tinha a foto do rapper com Taylor, foi deletada. Na época, o rapaz postou a imagem com a legenda: "Eles são muito moles para entender o significado de trabalho duro".

As pessoas também repararam que Drake não segue mais Swift nas redes sociais. A reação não foi bem vista pela web, que criticou o rapaz nas redes sociais. "Não aguentou o sucesso de Taylor", "que ego frágil" e "por que lançou álbum tão perto dela?", foram alguns comentários.

Taylor Swift e Drake teriam feito música juntos

Taylor Swift mencionou Drake em "I Forget That You Existed", música do álbum "Lover", citando também a canção "In My Feelings". E parece que essa não foi a única vez que os nomes se "juntaram" em um hit, já que, segundo boatos do The Sun, a dupla trabalhou em uma faixa não lançada do "reputation".

De acordo com informante, a canção é sobre Kim Kardashian e Kanye West - que também já tiveram treta com Drake. "É muito mais direta do que qualquer outra letra - e foi por isso que eles não lançaram", afirmou fonte anônima.

Sabemos que Taylor está no processo de regravar os seus primeiros álbuns e "reputation" é um que é aguardado com muita expectativa. Outro fato é que a cantora libera canções "From the Vault", mostrando músicas inéditas que não entraram na edição original do álbum. Será que rolou alguma confusão sobre a faixa de Drake e Taylor, nos bastidores do "reputation (Taylor's Version)"?

Até agora, a loira só relançou "Fearless" e "Red" - e já deu fortes indícios que "Speak Now" será a próxima regravação, porém, sem nada confirmado ainda.

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema