Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Diga seu signo e leia uma curiosidade sobre a Disney
Diga seu signo e leia uma curiosidade sobre a Disney
Você sabia que a Elsa, de "Frozen", inicialmente seria inspirada na Amy Winehouse? Ou que a Merida, protagonista de "Valente", é a única princesa que tem irmãos meninos? São muitas as curiosidades sobre a Disney que não acrescentam em nada em nossas vidas, mas que adoramos descobrir. E ninguém pode nos julgar.

Ah, a internet... sempre nos proporcionando aquele bom e velho entretenimento inútil que a gente ama consumir! E o Purebreak é mestre nisso, né? Não nos leve a mal! A gente está aqui para debater sobre temas importantes e defender o empoderamento acima de tudo, mas também amamos descobrir quantos % Iza e quantos % Alcione nós somos. Por falar nisso, você quer ler um fato totalmente aleatório sobre a Disney? É só nos falar abaixo qual é o seu signo!

A gente aposta que a sua vida mudou 100% depois disso.

Resultado de imagem para disney shocked

Disney+ chega ao Brasil em 2020

Muito se fala sobre o Disney+, também conhecido como o "Netflix da Disney", que foi lançado oficialmente lá nos Estados Unidos em 12 de novembro de 2019. Infelizmente, enquanto a novidade não chega ao Brasil, nós ainda estamos sendo deixados de fora da diversão. A boa notícia é que o serviço de streaming já tem previsão para ser lançado por aqui: novembro de 2020. Até rolam boatos de que a data será adiantada, mas, por enquanto, tudo isso não passa de especulação. Bem que essa mudança seria bem-vinda, né?

Vale lembrar que o catálogo do Disney+ inclui todos aqueles clássicos da nossa infância e adolescência. Além disso, estão disponíveis os filmes da Marvel, incluindo a franquia "Vingadores". Todos os próximos longas que ainda irão chegar aos cinemas, como os futuros live-actions de "Mulan" e "A Pequena Sereia", também serão disponibilizados por lá.

Resultado de imagem para mulan live action

Disney está ciente de acusações de preconceito

Com a necessidade de se adaptar ao mundo mais inclusivo que todos nós estamos ajudando a criar, a Disney tem feito algumas mudanças. O live-action de "Mulan", por exemplo, vai ser diferente da animação original. Tudo isso para não ferir novamente as crenças e costumes do povo chinês. Já alguns filmes disponíveis no Disney+, como "Aladdin", acompanham o seguinte aviso: "Este programa é apresentado como originalmente criado. Ele pode conter representações culturais desatualizadas."

Disney
Olaf, de "Frozen", ganha série animada online para entreter fãs durante a quarentena
"Viúva Negra", "Mulan" e mais títulos da Disney ganham novas datas de estreia nos cinemas! Confira
Já parou para pensar em como estariam os personagens de "Os Feiticeiros de Waverly Place" hoje?
10 filmes do Disney Channel que fizeram parte da nossa infância nos anos 2000
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema