Por Beatriz Vianna
Faça o teste e descubra qual protagonista de série te chamaria para sair de acordo com o seu signo
Faça o teste e descubra qual protagonista de série te chamaria para sair de acordo com o seu signo
Se você é do tipo que assiste série e já pensa qual personagem daria para ter um date bacana, recheado de bons papos, veio ao lugar certo. Até porque, por mais impossível que seja, sonhar não custa nada, né?! Pois este teste vai dizer qual protagonista de série te chamaria para sair. E o melhor: de acordo com seu signo! Quer melhor match que esse?!

Quem é amante de séries já ficou com vontade de ser amigo(a) ou - quem sabe algo mais - de algum personagem. Não tem jeito quando ele(a) é mais legal que muita gente por aí, né?! Pois que resposta você daria para o Archie Andrews (KJ Apa) caso o protagonista de "Riverdale" te chamasse para um date?! Ou se a Rachel (Jennifer Aniston), de "Friends", te convidasse para trocar uma ideia, hein?!

Preparamos um teste que vai dizer qual protagonista de série te chamaria para sair de acordo com o seu signo! Tá preparado(a)?!

E aí, curtiu o resultado? Então aproveite e veja qual deles chamariam seus amigos para um date!

Personagem vai morrer na 4ª temporada de "Riverdale"

Os fãs de "Riverdale" que se preparem, porque terá uma morte na 4ª temporada da série. Durante a Comic-Con 2019, o criador da produção, Roberto Aguirre-Sacasa, falou um pouco sobre o fatídico episódio e qual personagem deixará a trama. Tudo vai acontecer no especial de Halloween da 4ª temporada, que irá ao ar no dia 30 de outubro. Então anotem na agenda, viu?!

Para tranquilizar o público, o criador da produção adiantou: "Sim, alguém morre, mas ninguém nesta mesa". Se você está por fora, saiba que na mesa estavam KJ Apa (Archie), Lili Reinhart (Betty), Cole Sprouse (Jughead), Madelaine Petsch (Cheryl) e Camila Mendes (Veronica), vulgo o elenco principal. Ufa!

A 3ª temporada de "Dark" precisa responder algumas perguntas...

A 2ª temporada de "Dark" chegou na Netflix e, embora tenha respondido várias perguntas da primeira, ficou com várias lacunas para serem preenchidas na próxima. Afinal, quem é Aleksander Tiedemann/Boris Niewald? Pra onde Jonas foi? O que separou Noah e Elisabeth?

Se você está tão ansioso para a 3ª temporada, fique atento no Purebreak!

sobre
o mesmo tema