Por Carolinne Rigotti
Pois é, na última sexta-feira (4) foi comemorado o Dia Mundial do RBD e era óbvio que nós do Purebreak não ficaríamos de fora dessa, né? Nós queremos saber se vocês realmente acompanharam a carreira do grupo mexicano e, claro, se lembra direitinho de todos os clipes ou se eles foram esquecidos no churrasco de suas memórias. E aí?

Que aqui ainda é cheio de fãs do RBD, a gente já sabe. Mas o Purebreak vai lançar a dúvida crucial: vocês REALMENTE acompanharam o grupo durante seus cinco anos? Queremos saber se todxs conseguem reconhecer o clipe só com uma imagem! E aí, acham que vão conseguir?

Documentário do RBD não saiu ainda por causa do elenco...

Mesmo que o reencontro do grupo seja um sonho praticamente impossível atualmente, os fãs vão ganhar um presentinho: o documentário da banda! O problema? Pedro Damián disse que os próprios ex-integrantes estão "travando" o lançamento - tanto que já está tudo praticamente pronto e, mesmo assim, não saiu mais nenhuma informação sobre a estreia. "O documentário do RBD é um tema forte porque foi muito difícil chegar ao acordo. Incluindo os RBDs e as pessoas que têm direitos autorais sobre a obra. A gente está tentando", desabafou em publicação antiga. Parece que nada foi resolvido, a julgar que seguimos sem informações...

Banda viveu momentos complicados na época do auge

Vamos falar sério: a gente ama quando vemos nossos ídolos felizes, fazendo vários shows mundo afora, mas nunca paramos para pensar em tudo que acontece atrás das câmeras, né? Os integrantes do RBD são prova disso: enquanto achávamos que todos estavam satisfeitos, todos enfrentavam um conflito e se sentiam sozinhos.

Dulce Maria fez um desabafo sobre o período e diz que por mais que tenha amado fazer parte do grupo e todas as experiências que viveu, ainda foi um momento traumático em sua vida. "Profissionalmente, estava muito bem, mas por outro lado, eu sentia muita solidão. Pela manhã, já tinha que ir para outro país, pegar aviões e tal... e sem passar em casa, ver sua família, seu suporte... sem uma vida normal. Se estava deprimido, tinha que subir no palco, fazer as coisas, voltar aqui para gravar... não tinha jeito. Era ser forte ou ser forte. Eu escrevia muito, porque era minha forma de não me afogar, de entender o que estava se passando comigo, se não perder o que sou, o que eu queria...", afirmou em entrevista recente. Tenso...

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema