Guilherme Assumpção
9 Fotos
Veja as fotos!
Você consegue imaginar a razão das selfies da Nayeon incomodarem tanto as meninas do TWICE? Pois é, nós também não fazíamos ideia! Porém, numa recente entrevista ao lado de Jihyo, a própria idol decidiu revelar essa curiosidade para os ONCEs - e a resposta vai te fazer rir muito dessas doidinhas que a gente ama!

Juntas desde 2015, não dá pra imaginar algo capaz de abalar a harmonia entre as integrantes do TWICE, né? Bem, mas essa coisa existe sim e ela é mais simples do que você imagina: as selfies da Nayeon! Como assim, gente? 😂

Durante uma recente entrevista à Y Magazine, Nayeon revelou que, diferente dos ONCEs, as suas colegas do TWICE não gostam nadinha das suas selfies. Segundo a center, o chat em grupo com as meninas explode toda vez que ela posta uma foto! "Quando eu publico algo no Instagram, todo mundo no grupo fica irritado", disse.

Mas, calma, gente, porque a razão disso tudo é bem engraçada! A verdade é que Nayeon costuma tirar selfies de baixo pra cima, e o resto das meninas não concordam com esse hábito. Jihyo, inclusive, revelou que já reclamou sobre isso com a amiga, mas não adiantou de nada: "Ela continuou abaixando a câmera. Ela teve uma fase. Eu ficava tipo 'não é assim que se tira selfie!'".

Tudo fica ainda melhor quando Jihyo diz que vem percebendo uma melhora nas selfies da Nayeon. "Eu não sei se eu me acostumei ou se ela tem melhorado nisso", disse a nossa líder. Bem, a julgar por uma das selfies mais recentes da Nayeon, tirada num ângulo de cima pra baixo, parece que ela tá começando a aceitar as sugestões das outras membros! Mas a gente sempre amou as selfies dela de qualquer jeito! 🥰

Nayeon elege seu lugar favorito para se apresentar

Na mesma entrevista, Nayeon revelou que o México foi o país onde se apresentou que mais marcou a sua memória. Segundo ela, o barulho dos ONCEs que estavam na plateia foi muito grande e isso mostrou a paixão dos mexicanos. Espera só até elas virem para o Brasil, né mores?

Twice atinge 400 milhões de views pela 8ª vez

Após um comeback bem-sucedido com "SCIENTIST", o TWICE segue colecionando recordes. Mais recentemente, "Feel Special" atingiu 400 milhões de visualizações no Youtube, se tornando o oitavo MV do girlgroup a superar essa marca, seguindo os passos de "TT", "Likey", "What Is Love?", "Cheer Up", "FANCY", "Like OOH-AHH" e "Heart Shaker". Elas arrasam!

sobre
o mesmo tema