Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Sunoo, do ENHYPEN, estava com o restante dos integrantes do grupo de K-pop em evento da Prada, na Itália, no último domingo (15). Porém, o que era para ser algo legal, assustou fãs do boygroup após vídeo circular na web. Nas imagens, é possível ver que Sunoo leva soco de integrante da equipe e atitude dividiu es fãs, que acreditam que ação foi feita para repreender e machucar o idol. Confira o vídeo!

ENHYPEN foi alvo de polêmica nas redes sociais no último final de semana. Tudo começou quando um vídeo, em que mostra os membros cumprimentando o público, rodou a web. No caso, os cantores estavam presentes em um evento de moda da marca Prada, que aconteceu em Milão, no último domingo (15).

Porém, em um momento, é possível ver que uma integrante da equipe bate nas costas de Sunoo, enquanto o idol acena para alguém lá fora. Não é possível dizer se o cantor foi atingido com força, mas as imagens foram suficientes para preocupar - principalmente após escândalos envolvendo agressões físicas e verbais contra idols de K-pop, como foi o caso de Jaehan, do OMEGA X.

Confira o vídeo e veja reação des fãs de ENHYPEN!

Vídeo com suposta agressão de Sunoo, do ENYPHEN, viraliza

O ENHYPHEN fez história ao ser o primeiro grupo de K-pop a comparecer a um evento de moda internacional, com todos os integrantes. Não à toa, cerca de 7 mil fãs esperavam pelos idols no local em que aconteceu o desfile, segundo o veículo L'Officiel, e Sunoo foi um dos que cumprimentou com mais entusiasmo as pessoas, mesmo à distância.

Porém, uma das pessoas do fandom fez flagra do momento em que alguma integrante da equipe do ENHYPHEN bate nas costas do idol, provavelmente para apressá-lo. Alguns afirmam que ela estava com a mão fechada em um punho e teria intenção de machucá-lo, mas não é possível afirmar apenas pelo vídeo - que já viralizou na web.

A atitude da moça foi bastante criticada no Twitter. "Mesmo se eles forem amigues, ela não pode agir assim", "Se ela já é agressiva na frente des fãs, imagina em ambiente privado", "Por que ela fez isso? Não foi profissional. Sunoo merece respeito".

Vale lembrar que, nos últimos anos, o idol também ganhou apoio do fandom após os próprios integrantes do ENHYPHEN fazerem comentários públicos sobre o corpo do rapaz, que é considerado gordo no universo do K-pop, ainda extremamente gordofóbico e preconceituoso.

sobre
o mesmo tema