Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
O "The X Factor UK" liberou cenas inéditas da audição feita por Harry Styles, em 2010, em seu canal no Youtube e deixou es fãs do astro internacional à beira da loucura. O programa publicou um vídeo com pouco mais de seis minutos e imagens extras, que nunca foram vistas antes do ex-integrante do grupo One Direction. Assista agora com o Purebreak esta novidade incrível!

Harry Styles acabou de encerrar - com sucesso - a etapa europeia do "Love On Tour 2022" e, antes de fazer o show nos Estados Unidos, existe uma outra melhor forma do que comemorar fazendo uma viagem no tempo? Isso parece ser exatamente o que o programa "The X Factor UK" estava pensando quando decidiram lançar a audição original do ex-membro do One Direction no reality show em seu canal no Youtube.

"The X-Factor" mostra Harry Styles em audição completa

Neste último fim de semana, um vídeo de seis minutos intitulado "Harry Styles Audition: EXTENDED CUT" – todos em maiúsculas, é claro – apareceu sem aviso prévio no canal do YouTube do "The X Factor UK". Nas imagens, vemos um nervoso Harry, de apenas 16 anos, se preparando para sua audição reality show com uma comitiva de pessoas vestindo camisetas personalizadas que diziam: "Achamos que Harry tem o X Factor". E ele, com chances de concorrer ao Oscar, tinha!

Exibindo uma aparência mais jovem, mas não muito diferente do que vemos atualmente, o protagonista do filme "My Policeman" começa se apresentando aos jurados e plateia presente. "Eu sou Harry Styles. Tenho 16 anos. Sou de Holmes Chapel, em Cheshire", disse.

À capela de Harry Styles conquistou jurados

Se você é um Directioner desde o primeiro dia, certamente se lembra dele cantando "Isn't She Lovely", de Stevie Wonder, para sua audição em 2010, não é mesmo? No entanto, a sua primeira apresentação não foi lá um sucesso ao arriscar com "Hey, Soul Sister", by Train. "Eu não sei se é a faixa que está acompanhando você, mas posso ouvir algo só você sem nenhuma música?", pediu Simon Cowell.

Harry Styles, então, começa pelo vido a cantar à capela de "Isn't She Lovely" que os Directioners de todo o mundo agora adoram. "Para 16 anos, você tem uma voz linda", comentou Nicole Scherzinger, assim que ele terminou de cantar.

Na filmagem inédita, Harry também fala (longamente) sobre a padaria em que trabalhava na época e revela o motivo pelo qual decidiu fazer um teste para o show. "Eu sempre quis fazer um teste, mas sempre fui muito jovem, então pensei em tentar desta vez", declarou a estrela pop global. "Minha mãe sempre me disse que sou um bom cantor, assim como meus amigos, então... eu queria vir e perguntar para as pessoas que sabem", acrescentou.

Assista o vídeo agora com o Purebreak!

Assista o vídeo sem cortes de Harry Styles no "The X Factor UK"
Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema