Por Doris Marinho
Pelo visto, o astro de "High School Musical" não é tão desinibido assim quando o assunto é botar o corpinho pra jogo.

Peraí, gente. Desde quando o lindo do Zac Efron precisa de dublê pra qualquer parte daquele corpinho maravilhoso? Pois é. Ainda assim, o ator foi substituído nas gravações de "Dirty Grandpa", na última terça-feira (5), na Georgia, Estados Unidos. Enquanto o astro de 27 anos de idade usava uma cueca box cor da pele, seu sósia rodou as cenas em uma moto, praticamente como veio ao mundo.

Na trama, o protagonista é obrigado a viajar com o seu avô (Robert De Niro), um pervertido ex-general do Exército, poucos dias antes de seu casamento. Além da dupla principal, o elenco ainda conta com Julianne Hough ("Um Porto Seguro"), Aubrey Plaza ("About Alex") e Dermot Mulroney ("O Casamento do Meu Melhor Amigo").

Enquanto a comédia ainda não ganha data de estreia definida, o público pode matar a ansiedade com outras produções estreladas pelo eterno mocinho de "High School Musical". Recentemente, Zac foi escalado para "Mike and Dave Need Wedding Dates", com Anna Kendrick, e também foi confirmado na continuação de "Vizinhos", prevista para maio de 2016. Aí sim o Purebreak viu vantagem!

Zac Efron, que arrancou gargalhadas em "Vizinhos", usa dublê em gravações de "Dirty Grandpa"
Zac Efron, que arrancou gargalhadas em "Vizinhos", usa dublê em gravações de "Dirty Grandpa"
Zac Efron
Zac Efron estará na 4ª temporada de "High School Musical"? Ator responde
Zac Efron aprova reboot de "High School Musical" e anima fãs. Saiba mais!
Relembre o dia em que Zac Efron dirigiu um táxi com Luciano Huck
Adivinhe qual é o filme do Zac Efron por uma imagem
ver todas as notícias de Zac Efron Ver + matérias
sobre
o mesmo tema