Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
SAG Awards 2023: 50 fotos dos looks de Zendaya, Jenna Ortega e mais famosas
50 Fotos
Veja as fotos!
SAG Awards 2023: 50 fotos dos looks de Zendaya, Jenna Ortega e mais famosas
x x
Do rosa Valentino de Zendaya a Amanda Seyfried em Prada e Cate Blanchett a bordo de um Armani reciclado, as estrelas trouxeram cor e muito drama para a maior noite do Screen Actors Guild, o SAG Awards 2023. Veja fotos dos looks!

O tapete vermelho do SAG Awards 2023 foi um verdadeiro desfile de tendências de modaa. Neste último domingo (27), as famosas misturaram seu estilo pessoal com o que tem de mais glamouroso no universo fashion para atravessarem o red carpet da premiação, que aconteceu no Fairmont Century Plaza, em Los Angeles, Estados Unidos.

Veja detalhes dos looks das famosas!

A estrela de "Euphoria" e indicada ao SAG Award de melhor atriz, Zendaya chegou no evento a bordo de um vestido sem alças personalizado pela grife Valentino, feito de cetim duchesse de seda, destacando 190 rosas pela roupa. A namorada de Tom Holland, o "Homem-Aranha", usou um dos colares mais impressionantes da noite entre suas joias Bulgari, um design de alta joalheria que mostra um trio composto de tanzanita, morganita e água-marinha.

A protagonista de "Wandinha", Jenna Ortega causou um frenesi ao chegar no SAG Awards usando um vestido Atelier Versace de um ombro só. Peça vintage da coleção Outono/Inverno 1994 da grife, o look assimétrico é confeccionado em couro envernizado preto e sarja de seda laminada com acabamento em estampa de réptil. Uma variedade de joias com diamantes da Tiffany & Co. e as sandálias de plataforma max de Jimmy Choo completaram seu visual.

Cara Delevingne, recentemente vista em estado preocupante, optou pelo drama de Carolina Herrera, com uma roupa volumosa que na verdade era um macacão com sobressaia. O look foi visto recentemente na passarela da coleção outono/inverno 2023 de Wes Gordon, inspirada na imperatriz austríaca Elisabeth. Delevingne combinou o vestido com joias de diamantes da De Beers e sandálias plataforma da Casadei.

Confira em nossa galeria fotos e detalhes dos looks das famosas!

Zendaya Maree Stoermer Coleman
Zendaya milionária! Atriz vai ganhar valor surpreendente por episódio em "Euphoria"
Zendaya, Jenna Ortega e mais 50 fotos dos looks das famosas no SAG Awards 2023
Gkay x Zendaya: quem vestiu melhor o vestido escultural Schiaparelli?
Zendaya retorna ao Instagram com foto inédita em set de "Duna 2". Confira!
ver todas as notícias de Zendaya Maree Stoermer Coleman Ver + matérias
sobre
o mesmo tema