João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A 4ª temporada de "The Boys" promete entregar muita violência, sangue, drama e, claro, momentos bem nojentos, como de costume. No entanto, pode ser que o novo ano da história traga cenas ainda mais grotescas do que vimos anteriormente. Isso porque um dos produtores da série adiantou que a próxima fase da trama contará com uma das cenas mais nojentas já vista. Entenda!

"The Boys" está voltando com sua tão aguardada 4ª temporada. O novo ano da série ainda não tem muitas informações, como data de estreia ou trailer revelados. Mesmo assim, es fãs estão cada vez mais ansioses com os episódios inéditos. O produtor associado e supervisor de efeitos especiais do seriado, Stephan Fleet, deu um spoiler bem nojento sobre o que podemos esperar da próxima fase da história.

Por meio das suas rede sociais, Fleet compartilhou, na última quinta-feira (12), sua opinião sobre uma das sequências que estará presente na nova temporada. "Acho que vi a cena mais grotesca que já presenciei trabalhando no ramo até agora", escreveu. Isso foi suficiente para que o público do seriado ficasse em êxtase esperando pelo momento que promete ser ainda mais nojento que o Herogasm da 3ª temporada. Será?

4ª temporada contará com retorno de herói e novos personagens

Os detalhes sobre a 4ª temporada de "The Boys" estão sendo mantidos em segredo até então. No entanto, podemos adiantar que a próxima leva de episódios contará com o retorno de um dos membros dos Sete e a chegada de personagens inéditos.

Black Noir, que morreu no 3º ano da série, está presente nas fotos da nova fase da trama. Não sabemos se é realmente o personagem interpretado por Nathan Mitchell ou outro ator que está por trás do traje, já que tudo que vemos é alguém usando seu uniforme ao lado dos Supes.

Além disso, a 4ª temporada ainda contará com a chegada das heroínas Firecracker (Valorie Curry) e Sister Sage (Susan Heyward). Outros nomes que integrarão o elenco no novo ano são: Rosemarie DeWitt, Elliot Knight e Jeffrey Dean Morgan.

The Boys
"Gen V": roteiristas prometem reviravoltas e sátiras para a 2ª temporada do spin-off de "The Boys"
Cenas bizarras! Ator de "The Boys" diz que 4ª temporada de promete passar de todos os limites
"The Boys": 4ª temporada terá cena mais nojenta de todas. Entenda!
"The Boys": Capitão Pátria pode formar casal polêmico na 4ª temporada
ver todas as notícias de The Boys Ver + matérias
sobre
o mesmo tema