Por Gabriel Betbeder
Quem nunca ficou de cara com um clipe da Rihanna?
Quem nunca ficou de cara com um clipe da Rihanna?
Ela gosta de causar, hein?!

Quem aí acompanha a Rihanna com certeza deve lembrar de algum clipe beeem polêmico. A morena não se incomoda de causar burburinho na mídia com seu tipo de abordagem em cada projeto desse. E cá entre nós, é disso que todo mundo gosta, né? Pra gente relembrar essas tretas, fizemos uma listinha com as 5 vezes que a gata arrasou nas produções musicais. Confere aí!

1- Kiss It Better (2016)

Gente, que clipe é esse! É difícil até de comentar. Parece que ela sabe mesmo como fazer clipes pra seduzir todos nós! Neste, ela dança nua, toda poderosa, instigando nossos piores - ou melhores - desejos. Confia na gente e dá logo o play!

Rihanna em "Kiss It Better"

2- Needed Me (2016)

Com essa música a cantora prova que veio para mostrar que não precisa de ninguém e manda em tudo! No clipe, ela interpreta uma chefe do crime e bota pra quebrar em uma boate. Olha aí!

Rihanna em "Needed Me"

3- Work (2016)

Esse é impossível ninguém nunca ter visto! Ainda mais com a presença do possível affair dela, o rapper Drake. Com uma dose enorme de sensualidade, a música deu o que falar na internet! Quem aí aposta que os dois já deram uns beijos, hein?!

Rihanna em "Work"

4- Bitch Better Have My Money (2015)

Mais uma vez, ela lacrou. Contendo nudez, drogas, violência e muita maldade, Rihanna provou que ninguém pode com ela. No clipe, ela e um grupo de amigas sequestram a mulher de um figurão que a deve dinheiro e torturam a moça até fazê-lo pagar.

Rihanna em "Bitch Better Have My Money"

5- S&M (2011)

Não tem jeito, gente. Ela adora uma sacanagem nos clipes! Esse, que gerou muita polêmica por envolver fetiches sexuais, conta sobre uma mulher que se excita com práticas sadomasoquistas. No clipe musical, é possível ver um caderno onde diz "Rihanna is the princess of Illuminati", o que também causou o maior burburinho por aí. Vejam e tirem suas próprias conclusões!

Rihanna em "S&M"
Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema