Por Victor Viana
Anitta divulga trecho de "Bola Rebola" e bastidores do Clipe
Anitta divulga trecho de "Bola Rebola" e bastidores do Clipe
Anitta não para de surpreender a gente quando o assunto é "Bola Rebola", sua nova parceria com J Balvin, MC Zaac e Tropkillaz. A cantora aproveitou esta sexta-feira (15) para divulgar um trechinho da música e anunciar que ela já está disponível para o pre-save. Além disso, também foi divulgado os bastidores do clipe, gravado em Salvador, na Bahia.

Começo de ano é aquilo, né? Vários artistas lançam músicas novas na tentativa de emplacar alguma delas para o Carnaval. Afinal, todo mundo quer ter um hit nessa época do ano. Quem também deve entrar nessa disputa é Anitta, mas não com "Terremoto". Sim, estamos falando de "Bola Rebola". A nova parceria da carioca, que conta com J Balvin, MC Zaac e Tropkillaz, ainda não possui data de lançamento. Porém, tudo indica que deve sair muito em breve. A música já está disponível para pre-save e um vídeo com os bastidores do clipe também foi lançado. Tão sentindo esse cheiro? É de hit.

Veja outra parte da prévia:

Vale ressaltar que Anitta divulgou a capa do single recentemente e, apesar de ter dividido algumas opiniões, muita gente observou que a arte tem uma vibe bem parecida com a de "Vai Malandra", lançado em 2017 pela cantora e um dos seus maiores sucesso. Ou seja, tudo indica que "Bola Rebola" pode ter uma pegada meio funk, mesmo com Salvador servindo de pano de fundo para o clipe. De qualquer forma, Anitta conseguiu deixar todo mundo ansioso mais uma vez.

Anitta e Ludmilla lançam música nova durante gravação de DVD

Na última quinta-feira (14) rolou a gravação do primeiro DVD de Ludmilla, no Rio de Janeiro. A artista recebeu diversos convidados, como Jão, Simone & Simaria, Léo Santana e Anitta. Pois é, as duas amigas tinham oficializado a parceria há pouco tempo e a música, que se chama "Favela", foi lançada em primeira mão durante a gravação do DVD "Hello Mundo". Na pegada do 150 BPM, as duas colocaram tudo mundo pra dançar.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema