Por José Corso Neto
Elas estão mega parecidas! As duas estrelas da TV brasileira vão interpretar a mesma personagem na trama que substituirá "Amor à Vida" e a equipe de maquiagem da novela deixou Bruna e Julia tipo irmãs gêmeas! Compare as fotos!

Ca-ram-ba! Elas estão idênticas! As atriz Bruna Marquezine e Julia Lemmertz estão com o look igualzinho, parecendo irmãs gêmeas! Em uma foto postada pelo maquiador e cabeleireiro Fernando Torquatto, na manhã desta sexta-feira (27) em seu Instagram, é possível ver a fisionomia da namorada de Neymar no rosto da mulher de Alexandre Borges, incrível!

A semelhante aparência das duas se deve ao fato de que Bruna e Júlia interpretarão a mesma personagem, na trama "Em Família", que tem estreia prevista para fevereiro de 2014. Na primeira parte da próxima novela das 21h, a estrela de 18 anos dará vida à Helena, protagonista da história. Já no terceiro momento, quando o enredo avança ao longo de décadas, a veterana artista encarna a personagem e Bruna volta como a filha de Helena, Luiza.

Produção da novela a todo vapor!

As gravações da trama que substituirá "Amor à Vida" está a todo vapor. A primeira parte se passa em Goiás, onde a vice-campeã da "Dança dos Famosos" do "Domingão do Faustão" contracena com Guilherme Leicam, seu par romântico proibido na história. Houve também cenas gravadas em Viena, na Áustria, onde Bruna e Bruno Gissoni contracenaram.

A jovem atriz já foi flagrada vestida de noiva (com direito a véu e grinalda) e de colegial. A última novela de Manoel Carlos conta ainda com atores como: Arthur Aguiar, Camilla Camargo, Humberto Martins, Gabriel Braga Nunes e Tainá Müller. Quem também integra o elenco é a irmã da protagonista, Luana Marquezine, que dará vida à mesma personagem que Giovanna Antonelli, que se descobre gay.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema