Por Carolinne Rigotti
Os atores relembram como ficaram próximos com o passar do tempo e mostram muita interação dentro e fora da TV!

Muita gente torcia muito para o casal Cobra e Jade (ou Cobrade, para os mais íntimos) em "Malhação", da Globo. Tanto que os vilões viraram mocinhos e chegaram a se casar na trama teen! Mas alguém sabia que Felipe Simas e Anaju Dorigon, os atores que dão vida aos pombinhos, são muito amigos também na vida real? Parece que Juliana Paiva e Rodrigo Simas estão fazendo escola por aí no quesito amizade após um papel romântico!

Em entrevista ao GShow, o gato diz que eles não se soltaram rápido: "A primeira vez que a gente se encontrou eu me lembro que a gente se sentou a uma mesa, um de frente pro outro, mas a gente interagiu pouco", declara. Anaju confirma o que o amigo diz, mas conta também que existia algo a mais no papo: "A gente não se conhecia, e nos sentamos de frente um pro outro. Quando a gente teve que se apresentar, o Felipe falou olhando o tempo todo pra mim. E naquele momento a gente viu que tinha uma conexão", explica. Que lindos!

Anaju conta também como ficaram sabendo do papel como casal: "Quando chegou a primeira cena, eu corri pra perto dele e falei toda saltitante: 'Cara, eu fiquei sabendo de uma coisa muito legal! Nossos personagens vão se envolver!'. Aí a gente começou a conversar até que vimos que a gente era irmãos", afirma. E Felipe não poupa elogios à amiga. "A nossa amizade foi quase um autoconhecimento. A gente conversava tanto, trocava tanto, que a cada dia a gente se conhecia mais por conhecer o outro", diz. Quem aí shippa os pombinhos de "Malhação"?

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema