Por Victor Viana
Agora você vai pensar duas vezes antes de reclamar dos seus.

Difícil encontrar alguém que nunca reclamou dos seus parentes, né? Seja daquele tio chato que é bastante inconveniente ou da própria mãe quando ela, por exemplo, não te deixa ir naquela festinha. Pois é, esse tipo de convivência não é fácil. Porém, tem muita gente na pior, viu? Tudo bem que os casos que o Purebreak irá apresentar são da ficção, mas podia ser verdade. Já pensou viver em algumas dessas situações?

Quando o assunto é família problemática, a novela "Totalmente Demais" lidera o assunto. Eliza (Marina Ruy Barbosa) precisa lidar com um padrasto que está mais preocupado em ferrar com a vida dela do que qualquer outra coisa. Já Débora (Olivia Torres) tem que conviver com uma irmã que não é tão parceira assim. Mas tudo bem, Cassandra (Juliana Paiva) está tentando se redimir. Ruim mesmo tá para a família de Fabinho (Daniel Blanco). Já imaginou sua própria irmã fingindo que morreu? Essa Sofia (Priscila Steinman) tá longe de ser gente boa...

Só que esses tipos de parentes não são exclusividade de "Totalmente Demais". Em "Velho Chico", "Malhação" e "Êta Mundo Bom" também é possível encontrar isso. Na gringa também rola em "Arrow" e "Game of Thrones", por exemplo, que possuem uns familiares bem ruinzinhos. Veja o restante em nossa galeria!

Totalmente Demais
Faça o teste e descubra se você é mais Joliza ou Arliza em "Totalmente Demais"
Você lembra o que aconteceu com estes personagens no final de "Totalmente Demais"?
Quiz: qual mistura de personagens de "Totalmente Demais" você é?
Quiz: Eliza ou Cassandra? Descubra com qual personagem de "Totalmente Demais" você mais se parece
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
sobre
o mesmo tema