Por Guilherme Assumpção
No Instagram, Demi Lovato faz brincadeira com Nicki Minaj sobre o MET Gala 2016
No Instagram, Demi Lovato faz brincadeira com Nicki Minaj sobre o MET Gala 2016
A dona do hit "Confident" ainda diz que essa foi a primeira e última vez que irá pintar pelo evento! Xiii...

A edição de 2016 do MET Gala rolou na última segunda-feira (2) e reuniu várias celebridades. E o que acontece quando tantos famosos se unem num só lugar? Muitos bafafás nos dias seguintes, claro! Demi Lovato e Nicki Minaj são a bola da vez e o Purebreak explica a nova polêmica do pedaço.

Tudo começou quando Nicki postou a foto abaixo e não marcou o perfil de Demi na publicação, apenas o usuário da Moschino e Jeremy Scott, editor criativo da grife.

A dona do hit "Confident" chegou a deixar emojis de risadas, paz e joinha na seção de comentários da postagem. Porém, não satisfeita, a intérprete de "Stone Cold" compartilhou outro clique da noite em sua conta na rede social, acompanhada da legenda: "Essa imagem praticamente resumiu minha primeira e última vez no MET".

Depois de alguns fãs se manifestarem na foto, Demi editou a legenda, acrescentando alguns avisos: "Alguns de vocês precisam aprender a levar na brincadeira. É claro que estou rindo do fato de 1. Eu pareço estar incrivelmente desajeitada e 2. Que esse 'shade' que foi jogado na foto na verdade me deu vida".

A brincadeirinha continou no Snapchat. No app, Demi publicou uma foto com seu rosto todo desfigurado, acompanhada da escrita: "Quando você não é mencionada num post, mas não fez merd* nenhuma pra essa pessoa". Bafão!

Demi Lovato zoa Nicki Minaj no Snapchat
Demi Lovato zoa Nicki Minaj no Snapchat
Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema