Por Victor Viana
A cantora aproveitou a data e postou algumas homenagens superfofas em seu Instagram.

2016 começou em clima de romance para Demi Lovato e Wilmer Valderrama. Afinal, nesse início de mês os pombinhos estão completando seis anos de namoro. Dá para imaginar? Pois é, o tempo passa rápido. Os dois formam um casal super fofo e muito querido pelos fãs. Prova disso é que todos piraram com as postagens feitas pela artista em seu Instagram. Como o Purebreak também shippa muito essa dupla, selecionamos suas melhores fotos para todo mundo comemorar essa data junto com eles.

Apesar da morena já falar sobre casamento, o relacionamento dos dois até que é bastante discreto. Entre términos e voltas, os lindos seguem firmes. Wilver esteve ao lado da cantora em seus momentos mais complicados, inclusive, quando ela se internou em uma clínica de reabilitação. Porém, depois de todos esses problemas, e nessa fase "Confident" de Demi, as coisas parecem estár indo muito bem e obrigado.

As homenagens da dona do single "Cool For The Summer" foram bem simples, mas diretas e apaixonadas. Uma delas trazia uma selfie dos namorados com "6♥" na legenda. Os fãs fizeram uma montagem com alguns momentos bem apaixonados do par, de 2010 até agora, que também foi publicado pela gata em sua conta no Insta.

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema