Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Na reta final, a novela das 23h ainda promete muitas novidades e revelações. Uma delas é a aparição da "nova Dona Redonda". E ainda vai ter mortes e novos romances! Se prepare para fortes emoções!

Essa semana vai ser agitada para os fãs de "Saramandaia", na Globo! Na reta final, a produção acaba esta sexta-feira (dia 27). Só que no capítulo de hoje (dia 24), finalmente, Seu Encolheu (Matheus Nachtergaele) vai desistir de manter a flor fedida da Dona Redonda (Vera Holtz) e por um motivo bem fofo: Bitela (Vera Holtz), a gêmea da falecida!

Chegando para abalar as estruturas da história da Globo, a patricinha vai explicar que existe uma tradição na família de que todos que morrem viram uma planta. Assim, Bitela ainda afirma que precisa desapegar da Dondinha pra ela poder ir embora em paz. Será que vai adiantar mesmo? Ou ele vai continuar a teimosia?

Nos últimos capítulos, Carlito morre!

E não é só isso não! Zico (José Mayer) vai desmascarar Carlito (Marcos Pasquim) apontando uma arma para ele. O fazendeiro ainda dirá pro afilhado que sabe de toda a robalheira que ele fez na empresa da família. Entrando na onda do padrinho, o mau-caráter vai expressar todo o ódio que sempre sentiu por ele e causar uma confusão daquelas! Os dois começam uma briga, Carlito leva a melhor e aponta a arma para o formiguento, que fica sem ação. É nesse momento que Laura (Lívia de Bueno) chega e acerta a cabeça do bandido em cheio, matando ele para defender o pai. E agora, Laura vai ser presa ou Zico vai dar um jeito de proteger a filha?

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema