Por Renata Kurisu
5 Fotos
Veja as fotos!
Filme ainda conta com Ashely Benson e James Franco. A história mostra um grupo de amigas em busca de aventuras no período de férias escolares! Elas se metem em grandes confusões e acabam trabalhando para um traficante.

Gatas, despreocupadas e perigosas! O filme "Spring Breakers: Garotas Perigosas" traz Selena Gomez, ex-namorada de Justin Bieber, Vanessa Hudgens, Ashley Benson, da série "Pretty Little Liars", Rachel Korine e o astro James Franco. O longa será exibido no último fim de semana do Festival do Rio e promete levar a galera mais nova pros cinemas.

A trama conta a história de um grupo de amigas que decide aproveitar um período de férias conhecido como "spring break", só que como elas estão sem dinheiro elas decidem assaltar um restaurante para fazerem uma viagem à praia. Depois do assalto, ao chegarem na Flórida, elas acabam presas por estarem com drogas. Situação ruim, não? Mas um traficante limpa a barra delas e convence o quarteto a se juntar a sua gangue.

O filme ainda tem uma cena de sexo a três entre Vanessa, Ashley e Franco, que acabou deixando as atrizes constrangidas. Já o ator por outro lado disse que não foi grosseira e sim linda.

O filme será exibido no Estação Rio1, em Botafogo, às 17 horas desta sexta-feira (4) e, sábado (5), às 20h10 no Estação BarraPoint 1, na Barra da Tijuca.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema