Por José Corso Neto
Depois de terem se separado, em setembro deste ano, os atores globais decidiram por celebrar a véspera de Natal juntos. Isso porque eles querem o melhor para a filha, Sofia, de 1 ano. Os três vão esperar pela chegada do Papai Noel na mansão em que dividiam no Rio.

Nada como o Natal para reunir quem amamos em um ambiente totalmente legal e amoroso! Graças à essa data festiva vamos ver o ex-casal Cauã Reymond e Grazi Massafera juntos novamente. Isso porque os dois vão deixar as coisas ruins de lado e se reunir para esperar a chegada do Papai Noel com a filha, Sofia, de 1 aninho.

Os ex-pombinhos vão passar a noite desta quarta-feira (24), véspera de Natal, na mansão onde dividiam no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio, de acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra". O galã global deixou a casa há pouco mais de um mês e agora divide um apartamento com um amigo no Leblon, Zona Sul do Rio. Como o apê não tem uma estrutura maneira para receber Sofia, os dois decidiram por comemorar o Natal na mansão.

"Neste ano a gente não vai passar as festas com ela", afirma a mãe de Grazi

No entanto, a família de Grazi, não vai participar da festa. "Neste ano a gente não vai passar as festas com ela. Ela vai ficar no Rio", revelou Cleusa, a mãe da estrela, em entrevista à coluna. Mais precavido, o irmão Alecsandro tentou desconversar sobre o assunto. "Ela ficou de decidir isso hoje (terça-feira, 23)", despistou ele sem fazer qualquer outro comentário.

A separação

Os atores se separaram em outubro, depois de 6 anos de casamento. O motivo da desunião não foi revelado, mas especula-se que Cauã teria tido um affair com Isis Valverde, durante as gravações da minissérie "Amores Roubados", no Nordeste. Embora não confirmem o rumor, verdade é que Isis, na mesma época da bafafá, também terminou seu namoro com Tom Rezende.

"Estamos separados. Já inventaram muita coisa sobre isso", desabafa Cauã

Em recente conversa com o jornal "O Globo", o astro falou da separação e ainda comparou a situação com um grande drama da dramaturgia brasileira. "Minha vida virou uma novela infinitamente mais criativa do que as escritas por nossos autores", alfinetou o bonitão surfista. "Estamos separados. Já inventaram muita coisa sobre isso e quero dar um basta para que consiga até conversar com a Grazi em paz", desabafou.

Grazi Massafera
sobre
o mesmo tema