Por Raphael Freitas
Cantora fez apresentação animada em solo carioca e contou com amigos famosos na plateia, como Carolina Dieckmann e Paulo Gustavo.

Ivete Sangalo foi a grande atração da festa "Chá da Alice", na noite desta sexta-feira (31), no Rio de Janeiro. Como não poderia deixar de ser, a cantora recebeu vários amigos famosos no evento e chamou a atenção ao mostrar toda sua sensualidade ao lado de Anitta, Preta Gil, Aline Rosa e Samantha Schmütz no palco do evento.

Bem humorada como sempre, Ivete divertiu a plateia entre um sucesso e outro, e olha que foram muitos, como "Dançando" e "Tempo de Alegria", além das mais antigas como "Arerê". A primeira das convidadas a subir no palco foi Anitta, que cantou o hit "Deixa Ele Sofrer". A baiana dançou bastante com a funkeira e ainda deu um apalpada em Anitta. Preta Gil e Aline Rosa também cantaram com Ivete e levantaram o público com grandes hits do axé baiano! Já Samantha Schmütz fez um cover de "Don't Stop The Music" da cantora Rihanna.

Se no palco Ivete arrasou na apresentação, que ganhou o nome de "Chá da Veveta", na plateia não faltaram convidados famosos para ver a cantora. Carolina Dieckmann, Fernanda Paes Leme, Henri Castelli (o vilão Gabo de "I Love Paraisópolis", da Globo), André Marques, Paulo Gustavo e outros foram alguns dos amigos que prestigiaram a diva, que fez questão de dizer que ama os cariocas.

Ivete Sangalo
Flopou? Bloco da Ivete no Carnatal tem abadás vendidos a preços baixos e causa polêmica na web
sobre
o mesmo tema