Por Guilherme Assumpção
Fique por dentro da troca de ofensas protagonizada pelos ex-namorados na rede social!

A noite de domingo (14) foi marcada por mais um capítulo na novela Jelena. Tudo começou quando Justin Bieber postou uma foto com Sofia Richie, sua suposta nova namorada. Ao receber muitos comentários maldosos dos fãs, o astro canadense avisou que iria trancar a sua conta, caso seus seguidores não parassem de se intrometer. Mas foi quando Selena Gomez entrou em cena que a coisa realmente esquentou!

Muito atacada por beliebers quando namorava o intérprete de "Sorry", Selena resolveu defender a fanbase que tanto já a criticou. "'Se você não consegue lidar com o ódio, então pare de postar fotos de sua namorada lol - Isso deveria ser especial apenas entre vocês dois. Não fique com raiva de seus fãs, eles te amam e te apoiaram antes de qualquer um", escreveu a dona do álbum "Revival", nos comentários da publicação.

Selena Gomez defende beliebers, Justin Bieber se irrita e ex-namorados brigam no Instagram
Selena Gomez defende beliebers, Justin Bieber se irrita e ex-namorados brigam no Instagram

Bieber resolveu não ficar calado e atacar a carreira da ex-Disney. "É engraçado ver pessoas que me usaram para ganhar atenção e continuam tentando apontar o dedo desse jeito. Triste. Todo amor", postou. "Não sou a favor de ninguém receber ódio. Espero que todos vocês consigam ser gentis com os meus amigos e uns aos outros. E sim, eu amo minhas beliebers", acrescentou.

Justin Bieber responde Selena Gomez no Instagram atacando a carreira da ex
Justin Bieber responde Selena Gomez no Instagram atacando a carreira da ex

Depois disso, Selena comentou que é "engraçado como aqueles que traíram várias vezes estão apontando o dedo em quem o perdoou e deu apoio". "Não é surpresa que os fãs estejam bravos. Triste. Todo amor", acrescentou a musa.

Selena, que é a pessoa mais seguida do mundo no Instagram, ainda trancou a opção de comentários em sua conta na rede social e publicou uma montagem na qual aparece cercada de fãs. "Minha vida inteira. Vocês são o que mais importa. Obrigado por me deixarem fazer o que eu amo todos os dias", se declarou, na legenda. Será que Justin, que decidiu não tirar mais fotos com os seus admiradores, recebeu essa indireta com sucesso, gente?

Repercussão

No Twitter, Gomez parece ter conquistado a maioria dos internautas nessa briga. As hashtags #SelenaEndingJustinParty (#FestaDaSelenaAcabandoComOJustin) e #SelenaMadeSelenaFamous (#SelenaFezASelenaFamosa) dominaram os Trending Topics mundiais. E pra você? Quem está certo nessa história toda, hein?

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema