Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
  • VS
Quem mandou o maior recadinho disfarçado para a ex?

O namoro entre celebridades é sempre colocado em foco na mídia mundial, mas quando ele acaba, parece que o término faz mais sucesso do que o relacionamento em si. E com The Weeknd e Justin Bieber não foi diferente: ambos namoraram a atriz e cantora Selena Gomez, em épocas diferentes, mas quando o romance com a dona do hit "Fetish" acabou, os dois fizeram - mesmo que supostamente - músicas para ela. Duvida? Vem cá que gente te mostra.

Logo depois que Selena e Justin terminaram pela primeira vez, o cantor canadense lançou seu álbum, que ganhou o título de "Purpose". Nesse CD, entre vários sucessos, como "Sorry" (que também pode ser pra ex), uma das músicas que chamou atenção foi "Love Yourself", que foi, supostamente, escrita para a americana. Bom, sabemos que o próprio Bieber escreveu parte da letra dessa canção: "Por todas as vezes que você estragou meu dia/E todas as baladas que você usa meu nome para entrar/Você acha que partiu meu coração, ah pelo amor de Deus, garota/Você acha que estou chorando sozinho, bem, não estou". Tenso!

The Weeknd, terminou com Selena há pouco tempo, depois de quase um ano de namoro, e rumores indicam que a cantora terminou com o autor de "Starboy" para voltar com o ex-namorado Bieber. O que parece ter deixado Abel bem chateado, já que um tempo depois, ele lançou o "My Dear Melncholy", com seis canções, entre elas, "Call Out MY Name". Essa música tem um trecho bem específico, que fez a mídia pirar, veja: "Eu disse que não sentia nada, baby, mas eu menti/ Eu quase arranquei um pedaço de mim por sua vida/ Acho eu era apenas outra parada/ Até você se decidir/ Você só desperdiçou meu tempo/ Você está no topo". Esse pedaço seria a respeito da cirurgia pela qual Sel precisou passar para o transplante de rim.

E aí, quem você acha que mandou a maior indireta? Vote e mostre pro Purebreak quem ganhou.

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema