Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Justin Bieber suspendeu os shows que fariam na próxima semana em São Paulo. Após apresentação no Rock in Rio 2022, o cantor decidiu dar uma pausa na sua turnê mundial para priorizar a sua saúde. Em comunicado, o artista alegou ter entrado em um estado de "exaustão". "Eu vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar", declarou o cantor.

Justin Bieber acaba de anunciar que os shows dos dias 14 e 15 de setembro da "Justice World Tour Latin America", que aconteceria em São Paulo, foram suspensos. Nesta terça-feira (06), a Tickets for Fun, empresa responsável pela venda de ingressos para as apresentações dele aqui no Brasil, soltou um comunicado oficial explicando o motivo. Segundo o próprio astro, ele precisa de pausa para priorizar a sua saúde por sentir "exaustão" após o Rock in Rio 2022.

"Lamentamos informar que devido a problemas pessoais do artista Justin Bieber, a 'Justice World Tour Latin America' foi suspensa, incluindo seus shows em São Paulo, que seriam realizados nos dias 14 e 15 de setembro", comunicou a empresa. A T4F acrescentou dizendo aos fãs que em breve informações adicionais sobre o procedimento de reembolso ou manutenção de ingressos serão divulgadas aos titulares.

"Aos fãs que compraram ingressos e aguardavam ansiosamente para verem seu ídolo, compartilhamos da sua frustração. Estamos juntos e esparamos ter Bieber de volta em São Paulo o quanto antes", completou.

Justin Bieber explica cancelamento dos shows

Justin Bieber também soltou uma nota oficial. Em junho, ele interrompeu sua turnê na América do Norte ao ser diagnosticado com a síndrome de Ramsay-Hunt e falou exatamente sobre isso.

"No início deste ano, tornei pública a minha batalha, onde meu rosto estava parcialmente paralisado. Como resultado dessa doença, não consegui completar a etapa da América do Norte da Justice Tour. Depois de descansar e consultar meus médicos, família e equipe, fui para a Europa em um esforço para continuar com a turnê. Fiz seis shows ao vivo, mas isso me custou muito. No último final de semana, me apresentei no Rock in Rio e dei tudo de mim para as pessoas no Brasil. Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora. Então, eu vou fazer uma pausa nas turnês por enquanto para descansar e melhorar. Estou tão orgulhoso de trazer este show e nossa mensagem de justiça para o mundo. Obrigado por todas suas orações e apoio em tudo isso! Amo todos vocês", disse.

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema