Por Guilherme Assumpção
Os youtubers levaram seus fãs à loucura nas redes sociais.

Se você já pira quando seus youtubers favoritos decidem gravar vídeos juntos, imagina quando eles se esbarram ao vivo e a cores? Para delírio da galera, foi exatamente isso que aconteceu, na noite desta quinta-feira (30), quando ninguém menos que Maisa Silva e Cellbit se encontraram pessoalmente! Que dupla de peso, hein?

Esse encontro aconteceu por acaso. Os dois estavam na sede do Google, em São Paulo, quando se cruzaram. É claro que os dois aproveitaram a oportunidade para tirar várias fotos, né? Os cliques de Maisa e Cellbit já estão circulando nas redes sociais e os fãs dos youtubers andam pirando por aí!

Sucesso absoluto

Atualmente, Maisa é considerada um dos maiores destaques da internet. Afinal, a estrela de "Carrossel" vive mostrando seu lado bem-humorado, tanto nas redes sociais, quanto em seu canal no Youtube. Não é à toa que a diva teen ganhou o título de criança mais influente do pedaço, né?

Enquanto isso, Cellbit continua bombando. Em janeiro, o jovem de 19 anos comemorou os quatro anos de existência de seu canal, que já ultrapassa a marca de 3 milhões de inscritos. Nas redes sociais, mais de 2 milhões e 600 mil fãs seguem as suas postagens diárias, somando os números do Instagram e Twitter.

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema