Por Jeferson Souza
Cantora abriu o jogo e falou até sobre um ex-namoro conturbado!

A temperatura está quente com Manu Gavassi na capa da revista VIP do mês de maio! Em fotos bem sensuais, a cantora abre o jogo sobre seu amadurecimento como mulher e conta sobre seu perfil de homem ideal. Deixando de vez para trás sua imagem de menina, a gata posou de lingerie e prova que está mais bela do que nunca! No entanto, a edição que a publicação deu às fotos não agradou nada, nada a moça, que desabafou no Twitter e começou um movimento com o apoio de seus seguidores, para que as pessoas se importem menos com esse tipo de retoque.

A revista deve chegar às bancas na próxima sexta-feira (29), mas já está gerando polêmica na web! Tudo por que, a própria cantora não gostou nenhum pouco da forma como os cliques foram editados no Photoshop! Em seu Twitter, Manu inicou um movimento com a hashtag #MeSintoLindaComoSou, onde inúmeros seguidores enviaram fotos sem efeitos.

Ainda em desabafo, a fofa revelou já ter sofrido muito com os padrões de beleza que muita gente se submete, e garante não querer passar essa imagem para ninguém!

Apesar de toda treta, ninguém pode discordar é que com ou sem retoques, a moça está mais linda do que nunca, né? Manu, que cresceu na frente dos holofotes, onde todo mundo acompanhou suas transformações, conta em entrevista à revista sobre essa transição: "Sinto que estou no momento certo da vida, me sentindo mulher". Essa não é a primeira vez que a fofa aparece em fotos ousadas. E sobre se sentir sexy, ela explica: "Descobri minha sensualidade agora, depois que conquistei minha independência pessoal e profissional. Acredito que é porque estou mais segura".

Para quem ficou curioso, a gata está solteiríssima e conta o que busca em um candidato: "Ter estilo, ser engraçado e tocar algum instrumento". Preenche os requisitos? No entanto, Manu parece não guardar boas recordações do antigo relacionamento: "Como em todo processo de amadurecimento, me envolvi em um relacionamento tóxico. Não dá para ficar com alguém que quer se apropriar de você e deixá-lo trancado para o mundo". Página virada, né?

Manu Gavassi
Manu Gavassi nua: cantora e atriz lança projeto inovador com direito a referência à trabalho antigo
Novo projeto de Juliette deixou Manu Gavassi chateada. Entenda motivo!
Manu Gavassi nua: relembre fotos sexy que a cantora se arrependeu de ter feito para revista "VIP"
Manu Gavassi fala sobre Acústico MTV com Rita Lee: "Me desafiei como nunca"
ver todas as notícias de Manu Gavassi Ver + matérias
sobre
o mesmo tema