Por José Corso Neto
Depois de ficar peladão no primeiro episódio do programa comandado por Fernanda Lima, o marido de Flávia Alessandra se empolgou em sua apresentação no mastro, ficou de cueca e dançou amarradão no pole dance.

Se você acha que Otaviano Costa já tinha aprontado todas no programa "Amor e Sexo", você não esperava por isso! No episódio exibido na noite desta quinta-feira (21), o ator se superou, e como ele mesmo confirmou, "perdeu a linha"! O quarentão tirou os tênis, meias e calça, dançou de cueca no pole dance e revelou que não usa cuequinha boxer! #alegriadamulherada

A atração comandada por Fernanda Lima trouxe o tema fetiches e durante a sua exibição mostrou vários tipos de desejos eróticos. Dois dançarinos profissionais se apresentaram no mastro e arrancaram a gritaria do público que estava no estúdio. Em uma brincadeira armada pela mulher de Rodrigo Hilbert, Otaviano e José Loreto foram "sorteados" para fazer uma performance para lá de especial no pole dance.

O combate entre bonitões começou com eles bastante empolgados e fazendo movimentos sensuais no cano. Em certo momento, o repórter do "Vídeo Show" resolveu tirar a roupa, ficar só de cueca e camisa para subir até o topo do mastro. Loreto, que está doido para se casar, não ficou por baixo tirou a camisa, mostrou os músculos, e chegou a ficar de cabeça para baixo pendurado no pole dance. Os dois levaram o mulherio à loucura!

"Sou sexy-hipster-dancer"

Antes de fazer sua performance, o maridão de Flávia Alessandra, que já tinha ficado peladão no programa, lembrou que sua mulher já havia feito aulas de pole dance entre 2007 e 2008, quando encarnou na personagem Alzira, em "Duas Caras". Em seu perfil no Instagram, Otaviano comentou a sua performance, "Show de sensualidade", e se definiu como: "Sou sexy-hipster-dancer". Minutos depois ele fez outro comentário: "Obrigado pelos ensinamentos, meu amor. I'm ALZIRA now (Eu sou ALZIRA agora)", brincou com a ex-personagem de Flávia, que agora interpreta Heloísa, na novela das sete "Além do Horizonte".

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema