Por Guilherme Assumpção
Ator de "Malhação" comenta o que acha do interesse do público a respeito da sua vida amorosa!

Às vésperas do fim da atual temporada de "Malhação", Rafael Vitti foi um dos convidados de um evento badaladíssimo no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira (12). No tapete vermelho, o cara conversou com o Purebreak sobre aquelas recentes fotos de Isabella Santoni, sua ex-namorada, beijando uma outra pessoa. Segundo o ator, o interesse das pessoas no caso é algo super normal.

"A galera gosta disso. O pessoal gosta de comentar e ler. Enfim, é uma cultura, sabe?", avalia o astro teen, que também abre o jogo sobre o término com Bella. "Eu acho legal que torçam para que o casal saia da telinha, mas a vida não é assim. Nós estamos fazendo personagens, somos atores. A vida é outra coisa", desabafa.

Rafael e Isabella eram super amigos antes de estrelarem "Malhação". Nos bastidores de gravações da Globo , os colegas de elenco desenvolveram uma relação que caiu nas graças dos shippers. Além de torcerem para o casal Perina, a galera passou a acompanhar os passos de Santovitti. Porém, após muitas idas e vindas, os ex-pombinhos estão oficial separados. "Solteiro e feliz", garante o muso.

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Rafael Alencar Vitti
Clara Maria, filha de Rafa Vitti e Tatá Werneck, já tem um melhor amigo: Gato, o cachorro da família
Rafael Vitti e Tatá Werneck seguem enfrentando dificuldade em encontrar um nome pra bebê
Rafael Vitti diz que já stalkeava Tatá Werneck antes do namoro e mostra como o mundo dá voltas
Rafael Vitti se declara para Tatá Werneck em foto fofa: "É minha alegria"
ver todas as notícias de Rafael Alencar Vitti Ver + matérias
sobre
o mesmo tema