Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Em "The Flash", muito será revelado sobre as intenções de Harrison Wells (Tom Cavanagh)
Em "The Flash", muito será revelado sobre as intenções de Harrison Wells (Tom Cavanagh)
O intérprete do grande vilão da primeira temporada afirma que a história não vai dar voltas e brinca com a super batalha com Oliver (Stephen Amell) e Firestorm (Robbie Amell).

Está chegando o final que todo mundo esperava em "The Flash"! A revelação das verdadeiras intenções de Harrison Wells (Tom Cavanagh) e o que ele pretende fazer no seu plano louco de voltar ao seu tempo vai acontecer. Segundo o intérprete do vilão misterioso da primeira temporada, isso é algo que tinha que ser visto antes do season finale: "Nós não estamos querendo enganar os fãs, por isso todo mundo que esteve a bordo dessa história desde o início já sabe que estamos chegando no fundo do funil nesse momento", explica.

No último episódio exibido, os telespectadores viram várias reviravoltas acontecerem ao mesmo tempo. Além do confronto entre Iris (Candice Patton) e o time do Star Labs sobre Barry (Grant Gustin) ser o Flash, mais um pouco do objetivo final do vilão apareceu. Eddie (Rick Cosnett) foi sequestrado por Wells e nas últimas cenas todo mundo descobriu que ele quer ligar novamente o acelerador de partículas que criou os meta-humanos para poder voltar para a sua época.

O Flash (Grant Gustin) vai ganhar a ajuda de Oliver Queen (Stephen Amell) e Firestorm (Robbie Amell) em "The Flash"
O Flash (Grant Gustin) vai ganhar a ajuda de Oliver Queen (Stephen Amell) e Firestorm (Robbie Amell) em "The Flash"

Vem batalha boa por aí!

Mas se você acha que essa missão do malvado vai ser fácil, é melhor você (e ele) tirar o cavalinho da chuva, já que herói do seriado vai contar com dois mega reforços. Em mais um crossover, Oliver (Stephen Amell) volta até Central City para ajudar o amigo, assim como Firestorm (Robbie Amell).

Cavanagh ficou muito animado com esse momento e disse que foi tudo muito divertido: "Três contra um não me parece tão justo, mas o Flash-Reverso é poderoso. Ainda bem que não é uma batalha de beleza, né? Porque esses caras são muito bonitos (risos). Mas sim, vai ser uma luta incrível, vocês vão ver!", brinca. Quem vai sair vencedor dessa? "The Flash" vai ao ar nos EUA nas terças-feiras pelo canal The CW!

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema