Por Victor Viana
Rihanna e Azealia Banks discutem na internet!
Rihanna e Azealia Banks discutem na internet!
Quem são Taylor Swift e Kim Kardashian perto dessas duas?

Domingos costumam ser bastante calmos para a maioria das pessoas, mas não foi isso que aconteceu no última dia 29 entre Rihanna e Azealia Banks. Todo mundo sabe que Banks é famosa no mundo das celebridades por conta das inúmeras polêmicas em que se envolve. E agora foi a vez da nossa bad girl ser mais uma "vítima" da cantora. Vamos entender tudo o que aconteceu?

Desde que Donald Trump foi eleito o presidente dos Estados Unidos, muitas celebridades que apoiavam Hillary Clinton ficaram decepcionadas com o resultado. Por conta disso, elas têm usado seu espaço na mídia para falar sobre o assunto e até mesmo protestar. A dona do hit "Work" usou seu Twitter para criticar Trump e a lei que impede a entrada de cidadãos do Iraque, Síria, Irã, Sudão, Líbia, Somália e Iêmen nos EUA, e Azealia Banks não gostou nada disso.

Azealia Banks ataca Rihanna no Instagram
Azealia Banks ataca Rihanna no Instagram
Azealia Banks ataca Rihanna
Azealia Banks ataca Rihanna

A eterna dona do hit "212" foi atacar Rihanna por conta desse tweet e a partir disso as cantoras começaram a trocar várias ofensas, com direito a números de telefones divulgados e até Azealia dizendo que "Beyoncé acaba com a cantora". Ou seja, baixaria total, né? Apesar de muitas pessoas terem ficado do lado de Riri, toda essa confusão poderia ter sido evitada, não acham?

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema