Por Doris Marinho
Por que Rihanna e Ludmilla poderiam ser BFFs?
Por que Rihanna e Ludmilla poderiam ser BFFs?
Gente, sério. Já imaginou se as suas se tornassem unha e carne? O Purebreak também!

Primeiro a Ludmilla fez uma proposta pra lá de especial para a diva da Rihanna: chamou a causadora para formar um trio com Valesca Popozuda. Depois, a intérprete do hit "Hoje" lacrou ainda mais e se encontrou com a atração do Rock in Rio 2015 em uma churrascaria no Rio de Janeiro, com direito a selfie no Instagram e tudo mais!

"Uma das pessoas mais amorosas e legais que eu já conheci. Volta logo pro Brasil pra gente firmar o churras lá em casa", escreveu a brasileira na legenda. Ou seja, já deu pra perceber que se depender da funkeira, essa amizade do pop vai longe, né?

Só de imaginar essas duas juntas, o nível de causação já vai lá em cima. Já pensou em uma parceria musical dessa dupla ou, pelo menos, uma participação de uma no clipe da outra? Seria emoção demais para o nosso humilde coraçãozinho. Sendo assim, o Purebreak resolveu facilitar esse acontecimento e provar porque Ludmilla e Rihanna deveriam ser BFFs para o resto da vida.

Ai, meu Deus, como é bom ser vida louca!

Rihanna e Ludmilla poderiam ser BFFs!
Rihanna e Ludmilla poderiam ser BFFs!

Não é segredo pra ninguém que a Rihanna não bate muito bem das ideias, né? Para a gata, a zoeira não tem limite e, felizmente, a funkeira Ludmilla também não fica atrás. Se juntar essas duas, vai ser diversão na certa!

Rainhas da dança!

Além de arrasarem como cantoras, as artistas também têm a maior presença de palco e mandam muito nos passinhos. Aliás, nem é preciso estar em um show para a dupla mostrar o talento pra dança.

Alguém falou em festa?!

Rihanna e Ludmilla poderiam ser BFFs!
Rihanna e Ludmilla poderiam ser BFFs!

Tanto uma, quanto a outra, são o terror da vizinhança. As beldades são conhecidas pela sua animação e sabem como ninguém apreciar uma boa farra.

Sem frescurinhas

Quer coisa melhor em um ídolo? Rihanna e Ludmilla são muito atenciosas com os seus fãs. Ou vai dizer que não se lembra de quando a musa internacional recebeu seus admiradores no lançamento de seu primeiro perfume masculino? E quando a funkeira se encontrou com um de seus queridinhos no nosso Meet & Break? Pois é!

Sexy and I know it

Rihanna e Ludmilla poderiam ser BFFs!
Rihanna e Ludmilla poderiam ser BFFs!

Se você não segue essas gatas nas redes sociais, não sabe o que tá perdendo. É cada pose sexy que fica difícil superar! Corre lá pra entender do que a gente tá falando.

Cabelo, cabaleira, cabeluda, descabelada!

Rihanna e Ludmilla poderiam ser BFFs!
Rihanna e Ludmilla poderiam ser BFFs!

Quem pode, pode, né? Nenhuma das duas consegue ficar muito tempo com o mesmo penteado. Loiras, morenas, com as madeixas lisas ou enroladas: o negócio é inovar!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema