Por Victor Viana
Rihanna e os 10 melhores hits de sua carreira!
Rihanna e os 10 melhores hits de sua carreira!
Duvidamos que você não tenha curtido nenhuma dessas músicas.

Se tem uma coisa que as pessoas fizeram durante os últimos anos, foi esperar pelo lançamento do oitavo álbum de Rihanna. Felizmente o aguardado "ANTi" saiu no dia 28 de janeiro e os fãs de Riri puderam, enfim, descansar e rebolar bastante ao som de "Work" e outras canções.

Mas não é de hoje que os hits da cantora fazem muita gente requebrar. Ao longo desses mais de 10 anos de carreira, além de ter mudado muito os cortes de cabelo, a gata já lançou ótimos singles. Não lembra? Então se liga no Purebreak que a gente elegeu os nossos favoritos!

"SOS"

A música faz parte do segundo álbum da Rihanna, "A Girl Like Me", e foi a primeira a atingir o topo de Billboard Hot 100, ficando em primeiro lugar na Austrália e no Brasil. O single foi lançado em 2006, quando nossa artista tinha apenas 18 anos e já dava para perceber que ela era bem diferente das outras cantoras teens.

Rihanna - "SOS"

"Umbrella"

Com a colaboração de Jay-Z, o hit tornou-se um sucesso absoluto! Lançada em 2007 para o terceiro álbum da cantora, "Good Girl Gone Bad", a música é considerada uma das mais tocadas dos anos 2000. O hit acabou rendendo um Grammy para Riri.

Rihanna - "Umbrella"

"Don't Stop the Music"

Também de 2007, esse é o terceiro single do álbum "Good Girl Gone Bad" e se tornou mais um verdadeiro sucesso da artista. De acordo com a Crowley Broadcast Analysis, foi a segunda música mais tocada no Brasil em 2008.

Rihanna - "Don't Stop the Music"

"Rude Boy"

A música faz parte do quarto CD de Rihanna, "Rated R", e a própria está entre as pessoas que ajudaram a escrever o hit. Através da canção e o seu videoclipe, é possível observar que gata estava começando a apostar em um estilo mais sensual e ousado.

Rihanna - "Rude Boy"

"Only Girl (In the World)"

Mais um verdadeiro hino eternizado pela voz dessa mulher! Foi o primeiro single do álbum "Loud" e, como não poderia ser diferente disso, se tornou mais um grande sucesso. Lançada em 2010, o hit faturou alguns prêmios, incluindo mais um Grammy. Sem falar que a nossa garota de Barbados está mais linda do que nunca, né?

Rihanna - "Olny Girl"

"What's My Name?"

A primeira parceria entre Drake e Rihanna não poderia ser pouca coisa, né? Mesmo com uma pegada mais romântica, a sensualidade, que já se tornou algo marcante no estilo de jovem, não ficou de fora. O single foi indicado a várias premiações e chegou ao topo de Billboard Hot 100.

Rihanna - "What's My Name?"

"S&M"

Lançada como single em 2011, essa é com certeza uma das músicas mais ousadas e dançantes da cantora. Atingiu o topo de várias paradas em muitos países e ainda contou com a participação de Britney Spears em uma gravação especial. Sem falar na apresentação que as duas fizeram no Billboard Awards. Sucesso sim ou claro?

Rihanna - "S&M"

"We Found Love"

O sexto álbum de Riri, "Talk That Talk", chegou e, com ele, vários sucessos. Entre os hits, está "We Found Love", a primeira parceria dela com Calvin Harris, que prova para todo mundo que até falando de amor a diva do pop consegue colocar todo mundo para dançar.

Rihanna - We Found Love

"Diamonds"

A baladinha mais suave faz parte do álbum "Unapologetic" e conquistou milhares de fãs. Ela chegou no topo das paradas em cerca de 18 países e foi a 12ª canção de Rihanna a atingir o topo da Billboard Hot 100, empatando com Madonna. O resultado positivo do single rendeu diversos certificados para a artista.

Rihanna - "Diamonds"

"Bitch Better Have My Money"

Quando todos estavam aguradando ansiosamente pelo oitavo disco de Rihanna, ela surpreendeu os fãs com esse hit em 2015 que é um verdadeiro estouro. Bem diferente do que já havia produzido antes, a letra é da própria cantora, que contou com algumas contribuições, e Kanye West é um dos que ajudou a produzir. Em pouco tempo, a música estava na boca de todo mundo e foi a mais pedida pelo público do "Rock in Rio 2015", que surtou quando tiveram seu desejo atendido.

Rihanna - "Bitch Better Have My Money"

Bônus: "Work"

"ANTi" acabou de ser lançado e, por mais que tenha dividido o público, é Rihanna, né? Ainda não dá para prever o que o álbum e o seu primeiro single vão render para a cantora, mas essa nova parceria com o Drake já está botando todo mundo para rebolar!

Rihanna - "Work"
Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema