Por Pedro Lino
Após postar fotos que fez para a revista Lui, a conta da Rihanna no Instagram foi cancelada
14 Fotos
Veja as fotos!
Após postar fotos que fez para a revista Lui, a conta da Rihanna no Instagram foi cancelada
Imagens de nudez não são permitidas no aplicativo e estão causando discussão nas redes socias.

Todos sabem que mamilos são polêmicos... Porém, para o Instagram, esta parte do corpo na mulher não é só polêmico como proibido! Por isso que cantoras como Rihanna e Miley Cyrus já tiveram imagens banidas e contas canceladas... Alguns usuários não se conforma com a política da empresa e querem saber a diferença do peito das mulheres para o dos homens.

No final de junho de 2015, Lady Gaga postou uma foto sem saber que seu seio estava todo a mostra. Para não ter problemas com o Instagram, a nova diva do Jazz resolveu deletá-la. Porém nem todos os usuários estão deixando barato esta lei do Instagram. Para protestar contra a restrição, algumas pessoas estão postando fotos sem camisa ou sutiã e para ficar dentro da "legalidade" editam a foto colocando um mamilo masculino sobre o próprio peito.

O Instagram já passou por constragimentos por banir imagens que estavam dentro do "padrão", mas que mesmo assim julgaram inapropriada. Foi o caso de uma jovem que decideu publicar uma imagem de lingerie, mostrando que mesmo acima do peso, não tem vergonha do seu corpo. A rede social proibiu a fotografia, mesmo permitindo que modelos postem fotos só de calcinha e sutiã.

Agora, volte ao topo da reportagem e veja a galeria de fotos polêmicas e banidas pela rede social. No final de 2014, o Instagram reforçou seus termos de uso, além de excluir perfis fakes e aqueles que não eram mais usados.

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema