Por Victor Viana
O boato de que a música "Same Old Love", faixa do álbum "Revival" da Selena Gomez, foi descartada por Rihanna já é antigo. No entanto, nesta terça-feira (26) caiu na rede a versão da música na voz da Bad Gal. Nem é preciso dizer que a internet está pirando, né? Por isso, queremos saber: qual é a sua favorita?

Na indústria do pop, há muitas músicas que são descartadas por algumas artistas e acabam indo para outras. Foi justamente isso que rolou entre Rihanna, Selena Gomez e "Same Old Love", um dos singles do álbum "Revival", da ex-Disney. De acordo com os boatos que circulam pela internet, a canção faria parte do "Anti", último disco lançado por Riri, mas a artista acabou descartando a faixa. Bom, nesta terça-feira (26) vazaram "Same Old Love" na voz da Rihanna e a internet está uma loucura. Por isso queremos: você prefere a música na versão de quem?

Antes de mais nada, é importante dizer que o Purebreak não acha que uma está melhor do que a outra. Na verdade, as duas versões são bem parecidas. Não estamos falando de uma música cheia de nuances diferentes, né? Mesmo assim, podemos dizer que cada versão traz um pouco da personalidade de cada cantora. Na voz de Selena Gomez, é possível perceber que "Same Old Love" é um pouco mais melosa, sofrida. Já com Rihanna, a canção ganhou um pouco mais de atitude, como se fosse o "último recado" da cantora durante uma discussão.

De qualquer forma, "Same Old Love" se encaixa muito bem na trajetória de ambas as artistas, já que as duas passaram por relacionamentos bem conturbados e tiveram uma certa dificuldade de se livrar deles. Bem que a Rihanna poderia disponibilizar a sua versão de estúdio, né? Assim a gente evita qualquer tipo de confusão e cada um ouve a interpretação que preferiu em paz.

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema