Por Victor Viana
Selena Gomez diz que não se importa dos fãs escutarem suas músicas ilegalmente
Selena Gomez diz que não se importa dos fãs escutarem suas músicas ilegalmente
A dona do hit "Kill Em With Kindness" fez a declaração durante um show na Austrália.

Selena Gomez está atravessando o mundo com a "Revival Tour" e a sua última parada foi na Austrália. Tomada por toda euforia que é ter milhões de pessoas te aplaudindo e gritando seu nome, a morena aproveitou para agradecer os fãs pelo carinho e força durante esses anos de carreira. A artista também deixou um recado para aqueles que ouvem sua música de forma legal ou ilegal.

"Obrigada por escutarem minha música. Legalmente ou ilegalmente, eu não me importo. Vocês me apoiam e isso é incrível", declarou a musa teen durante sua apresentação na cidade de Melbourne. Muito fofa né, gente? O mais engraçado dessa situação, é que essa ideia bate de frente com o pensamento da sua melhor amiga, Taylor Swift. Todos sabem que a loira é bem rígida quando suas canções são o assunto. Bem que ex-namorada de Calvin Harris poderia aprender algo com sua BFF, né?

Quem está ansioso para conferir a fofura que Selena Gomez é, pode ir se preparando. A dona do álbum "Revival" já está se preparando para visitar o nosso país no fim do ano. Além de participar do Z Festival junto com Anitta, Larissa Manoela, Tiago Iorc e outros cantores, a gata ainda promete trazer muita coisa boa com a sua turnê.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema