Por Victor Viana
Selena Gomez aparece cantando em um vídeo antigo e deixa seus fãs com saudade
Selena Gomez aparece cantando em um vídeo antigo e deixa seus fãs com saudade
O antigo treinador vocal de Selena Gomez, Stevie Mackey, compartilhou um vídeo em seu Twitter em que a morena aparece cantando "Bottle It Up", single lançado em 2007 pela cantora Sara Bareilles. Nem é preciso dizer que os fãs ficaram super emocionados e já viralizaram esse vídeo na internet, né? A própria Sara compartilhou em suas redes. Muito fofa, né?

O último álbum de Selena Gomez foi lançado em 2015 e apesar de ter feito algumas parcerias de lá pra cá, a cantora nunca mais voltou a fazer shows ou trabalhar em algo próprio desde que precisou pausar a carreira por conta da depressão. Na última segunda-feira (5), Stevie Mackey, o antigo preparador vocal da cantora, compartilhou um vídeo em que a ex-Disney aparece cantando o single "Bottle It Up", lançado em 2007 por Sara Bareilles. Nem é preciso dizer que os fãs adoraram e ficaram todos notálgicos com essa lembrança, né?

Até a própria Sara Bareilles compartilhou o vídeo em seu Twitter. Além disso, também elogiou bastante a voz de Selena Gomez. "Por que eu não tenho isso como meu toque de celular? isso é incrível", escreveu. Muito fofa, né? Infelizmente, a nossa ex-Disney não comentou nada sobre o assunto. Como já foi dito anteriormente aqui no Purebreak, a antiga namorada de Justin Bieber sofreu um colapso emocional em outubro. Apesar de já estar em recuperação, a morena resolveu se afastar das redes sociais para cuidar da sua ansiedade e outros transtornos. No entanto, assistir a esse vídeo nos deixa com saudade de vê-la nos palcos outra vez, né?

Selena Gomez não é a pessoa mais seguida do Instagram

Como todo esse seu afastamento da mídia, Selena Gomez acabou perdendo o posto de pessoa mais seguida no Instagram. Pois é, depois de ostentar esse título por anos, o jogador Cristiano Ronaldo acabou passando a cantora. Atualmente, Selena possui 114 milhões de seguidores e Cristiano está com 145 milhões.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema