Por Isabela Henriques
Selena Gomez dá a entender que novo álbum está chegando!
Selena Gomez dá a entender que novo álbum está chegando!
Novidades vindo por aí?

A última semana foi agitadíssima para Selena Gomez, rolou até a festa de estreia da sua série "13 Reasons Why", em Los Angeles, nos Estados Unidos. E claro que durante o evento a cantora teve a oportunidade de conversar um pouco mais com a mídia, não só sobre o seriado.

Em uma entrevista para Entertainment Tonight, Selena Gomez afirmou que os fãs podem se espantar um pouco com seu novo álbum: "Não sei [o que posso dizer sobre o disco]. Acho que as pessoas vão ficar um pouco surpresas, estou muito animada com o que está por vir", contou.

Lembrando que seu último CD foi "Revival", lançado em outubro de 2015. Já são quase dois anos viu, Selena? Os fãs estão enlouquecendo esperando por novidades! Infelizmente não houve nenhum papo sobre quando o novo álbum será liberado, por isso os selenators terão que se conformar em ouvir "It Ain't Me", único lançamento desde "Revival", uma parceria entre a diva teen e o DJ Kygo!

Até lá, vale a pena assistir "13 Reasons Why" para se sentir um pouquinho mais perto de Selena, já que ela faz parte da trilha sonora e da produção executiva.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema