Por Pablo Henrique Dadecio
Selena Gomez, além de tudo, é a personalidade mais seguida do Instagram no mundo
Selena Gomez, além de tudo, é a personalidade mais seguida do Instagram no mundo
Seria ela a mais nova dona do mundo?

Selena Gomez provavelmente será o nome de 2017. A gata vem trazendo hino atrás de hino - a exemplo de "Bad Liar" e "Fetish" - engatou namoro com The Weekend, fez as capas de revista mais lindas que você respeita, assinou contratos milionários, superou bem plena seu período de reabilitação, sacudiu a poeira e deu a volta por cima. Ufa! Se você achou pouco, a gente te mostra, em detalhes, os 10 momentos em que a diva mostrou ser a nova rainha da atualidade.

1- Durante o ano passado, Selena foi a queridinha de Nicolas Ghesquière, designer responsável pela marca francesa Louis Vuitton. Por conta da parceria fashion, os dois inclusive posaram para a capa da Vogue Brasil.

Selena Gomez em campanha da Louis Vuitton
Selena Gomez em campanha da Louis Vuitton

2- Capa da edição americana da revista Vogue. Apenas a bíblia da moda, mores.

Selena Gomez na capa da revista Vogue América
Selena Gomez na capa da revista Vogue América

3- Além de ter se tornado a celebridade com o maior número de seguidores no Instagram em 2016, a morena conseguiu outro marco histórico: das 10 fotos mais curtidas no último ano, 8 eram dela.

Selena Gomez possui 8 das 10 fotos mais curtidas de 2016
Selena Gomez possui 8 das 10 fotos mais curtidas de 2016

4- Logo após a confirmação de sua internação, a ex-Disney foi flagrada com uma aparência bem melhor em um restaurante no estado americano do Texas. Simpática, ela posou com os fãs e as fotos logo viralizaram na internet. Hashtags como "a rainha voltou" e "Selena está de volta" ficaram entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Selena Gomez posa ao lado de fãs em restaurante no Texas
Selena Gomez posa ao lado de fãs em restaurante no Texas

5- Seu discurso maravilhoso durante o American Music Awards. Após o hiato para cuidar de sua saúde, a rainha subiu ao palco do AMA's para receber o prêmio de Artista Pop/Rock Feminina e ao agradecer o prêmio, a eterna Alex Russo deixou todo mundo super emocionado.

"Muito obrigada. Em 2014 esse palco foi a primeira vez que eu fui completamente honesta com vocês. Acho que posso dizer que muitos de vocês sabem bastante sobre minha vida, quer eu goste ou não. E eu tive que parar. Porque eu tinha tudo. E eu estava completamente quebrada por dentro. E eu aguentei isso o suficiente para não decepcioná-los, mas eu aguentei demais e decepcionei a mim mesma. Eu não quero ver seus corpos no Instagram. Eu quero ver o que está dentro. Não quero e nem preciso de validação. Tudo o que eu posso dizer do fundo do meu coração é que eu sou muito grata por ter a oportunidade de poder compartilhar o que eu amo todos os dias com pessoas que eu amo. E preciso dizer muito obrigada aos meus fãs, porque vocês são muito leais e eu não sei o que fiz para merecer vocês. Mas se você está com problemas, não precisa continuar com problemas. E isso é algo que vocês devem saber sobre mim – eu me importo com as pessoas. E esse prêmio é para vocês. Obrigada".

6- Depois de muito se especular, de muitas fotos rolarem na internet, The Weeknd e Selena Gomez finalmente confirmaram o namoro. Os dois pombinhos inclusive estiveram aqui no Brasil enquanto o cantor se apresentou no festival Lollapalooza.

7- Além de cantora e atriz, ela assumiu o cargo de produtora da série "13 Reasons Why", da Netflix, que já conta com a segunda temporada confirmada.

Selena Gomez e o elenco de "13 Reasons Why"
Selena Gomez e o elenco de "13 Reasons Why"

8- Marcando seu retorno à mídia, ela assinou um contrato de 10 milhões de dólares com a grife americana Coach. Na marca, Selena irá expandir seus horizontes, produzindo uma linha de roupas e sendo a garota propaganda da label.

Selena Gomez estrela campanha da grife americana Coach
Selena Gomez estrela campanha da grife americana Coach

9- Seu comeback triunfal foi com "Bad Liar", sua primeira música solo desde que voltou da reabilitação. O single atingiu as primeiras posições em todas as plataformas digitais do planeta. Parece que o mantra da personalidade mais seguida do Instagram é: se não for pra causar, eu nem vou.

Selena Gomez e seu clipe para "Bad Liar", um de seus novos singles

10- A última, mas não menos importante: seu mais novo trabalho, "Fetish", que foi lançado no início de mês de julho. Para variar, a música vem bombando em todo o mundo e conseguiu facilmente desbancar a até então imbatível "Despacito".

Selena Gomez lançou recentemente a música "Fetish"

Acho que não precisamos listar mais nada, não é mesmo? Selena rainha, resto nadinha!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema