Por Maria Clara Correia
Selena Gomez recebe apoio de Lady Gaga após discurso emocionante no American Music Awards 2016
Selena Gomez recebe apoio de Lady Gaga após discurso emocionante no American Music Awards 2016
Encontro rolou nos bastidores do evento que aconteceu nesse último domingo (20).

Todo mundo acreditava que quando Selena Gomez reaparecesse, ela faria um estrago. E foi o que rolou! Com um discurso emocionante no American Music Awards 2016, ao ganhar prêmio de Artista Feminina Pop/Rock, ela mexeu com o coração de muita gente. Nem Lady Gaga escapou! A foto que a loira postou no Instagram em homenagem a dona do hit "Good For You" chegou a 1 milhão de curtidas e é o post mais popular do perfil de Gaga!

Realmente, o AMA 2016 foi emocionante e, além de apresentações incríveis, também rolou climão entre os ex-integrantes da boy band One Direction. Para quem não lembra, Selena Gomez tinha decidido pausar a carreira para tratar da depressão que vinha sofrendo por causa do Lúpus. A celeb com mais seguidores do Instagram ficou sumida da internet por muito tempo e reapareceu somente na premiação.

Outras pessoas ficaram comovidas com as palavras cheias de amor, gratidão e sinceridade da cantora pop. Como Taylor Swift, que vibrou muito ao saber da vitória da amiga. Em vídeo na internet, ela gritava e aplaudia ao ver Selena ir receber o prêmio. Ela pode ter se afastado por um tempo, mas com certeza todo esse carinho pode ajudá-la a voltar para os palcos mais cedo que imaginava! Será?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema