Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
"Anything's Possible" acompanha Kelsa, uma confiante garota trans, enquanto ela vive o último ano do colégio. Seu colega de classe Khal se apaixona por ela e cria coragem para convidá-la para sair, apesar do drama que ele sabe que isso pode causar. O que acontece é um romance que mostra a alegria, a ternura e a dor do amor juvenil. Aqui está tudo o que o Purebreak sabe sobre o longa do Prime Video!

"Anything's Possible" é uma história moderna de amadurecimento focada na Geração Z. Dirigido pelo premiado ícone LGBTQIAP+ Billy Porter, o filme segue o enredo de amor bem-humorado, delicado e apaixonado entre o garoto cisgênero Khal e a garota transgênero Kelsa, enquanto vivem o último ano do colégio e .

Veja a sinopse do filme:

Kelsa é uma estudante de ensino médio transgênero, de 17 anos, que está apenas começando a explorar seu mundo com sua nova identidade. Faíscas voam quando ela e Khal, um garoto cisgênero popular, se juntam na aula de arte para pintar os retratos um do outro.

A tensão aumenta quando os dois começam as primeiras conversas, os primeiros toques e, então, o romance nasce. Infelizmente, os obstáculos estão em seu caminho, pois a amiga de Kelsa também disputa Khal e nem todos em sua escola estão aceitando o relacionamento queer. Essas provações não impedem Kelsa de perseguir o que ela quer - Khal, amor e felicidade. Afinal, assim como diz o nome do filme, tudo é possível.

Quando e onde podemos ver?

"Anything's Possible" está sendo lançado para streaming no Prime Video, nesta sexta-feira (22). O filme foi originalmente planejado para ser lançado nos cinemas, mas com um orçamento menor tentando competir nas bilheterias, os produtores tiveram que rever essa decisão. Em maio deste ano, Porter anunciou que "Anything's Possible" seria lançado exclusivamente em streaming.

Quem está no elenco de "Anything's Possible"?

"Anything's Possible" é o primeiro grande papel de Eva Reign em um longa-metragem. A atriz trabalhou anteriormente como escritora e editora da revista queer de Nova York Them, mas sempre teve o sonho de estar no centro das atenções. De acordo com sua entrevista com o escritor do Them, Michael Love Michael, foram suas inseguranças e medos de aceitação que a impediram de perseguir o sonho até agora.

Além dela, o longa também conta com Abubakr Ali e Renée Elise Goldsberry no elenco. Escrito por Ximena García Lecuona, Anything's Possible é dirigido por Billy Porter, com produção executiva de Porter, Ximena García Lecuona, e Allison Rose Carter; e produção de Christine Vachon, David Hinojosa, Andrew Lauren e D.J. Gugenheim. A produção executiva musical fica a cargo de Billy Porter e Justin Tranter, com músicas de Leo Birenberg.

Amazon
Prime Video comprou esse filme que nem chegou ao cinema e a jogada deu certo: é um dos mais vistos!
O "fracasso colossal" da Alexa: como a Amazon desperdiçou US$ 10 bilhões em um projeto paralisado
Tão sangrenta e monumental quanto "Gladiador" e "Spartacus": a série de 140 milhões de Roland Emmerich chega ao Prime Video
É a série mais cara da história, mas apenas 37% das pessoas que a iniciaram foram até o fim
ver todas as notícias de Amazon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema