João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
O novo "Batman" é um sucesso de crítica e público. O longa, que traz Robert Pattinson como o Homem-Morcego, deu o que falar e se tornou um grande marco na cultura pop. E as novidades sobre o mais recente título da DC Comics ainda não acabaram! Foi revelada uma cena deletada do filme em que podemos ver com mais nitidez Barry Keoghan como uma versão muito marcante e deformada do Coringa. Assista!

Uma cena deleta de "Batman" foi revelada nesta quinta-feira (24). O trecho em questão mostra Barry Keoghan dando vida ao Coringa, em uma conversa com o vigilante mascarado interpretado por Robert Pattinson. O filme da DC Comics tem feito bastante sucesso e mostrou uma interessante galeria de vilões do Homem-Morcego. Mas é claro que, mesmo com suas 2 horas e 56 minutos de duração, não deu tempo de mostrar todos os personagens icônicos que fazem parte do universo do anti-herói.


O vídeo de cinco minutos disponibilizado pelo site RataAlada.com, criado para divulgar o longa e compartilhar novidades e informações extras dele caso e internauta consiga vencer os enigmas do Charada (Paul Dano), revela o visual completo de Barry Keoghan como Coringa. Nele, podemos ver o vilão com a face deformada confrontando o Batman em Arkham.

Mesmo com o vidro ofuscando parte do personagem, a imagem dele parece bem horripilante, cheio de cicatrizes, com quase nada de cabelo e, claro, dando uma risada horripilante característica. O Cavaleiro das Trevas se encontra com o antagonista para tentar descobrir mais respostas sobre as pistas dadas por Charada ao longo da história. Vale lembrar que também vemos rapidamente o Coringa nos minutos finais da obra de Matt Reeves. Ele aparece conversando justamente com o Charada, que acabou em Arkham por conta dos seus crimes.

Assista à cena completa:

Quem pode ser o vilão de "Batman 2"?

Com todo o sucesso de público e crítica que "Batman" vem arrecadando, uma sequência do filme é quase certa. Por esse motivo, já podemos começar a pensar em quais serão os vilões do possível "Batman 2". Já que o Coringa foi ofuscado do primeiro título do herói vivido por Pattinson, mas marcou presença na história, ainda que em poucos minutos de tela, é bem provável que ele venha a ser o grande antagonista da continuação.

Em entrevista ao IGN, o diretor do filme explicou que a presença do Coringa não foi para servir apenas como "easter-egg", e sim apresentar outros elementos característicos do universo do Homem-Morcego. "Eu não sei se o Coringa estará no próximo longa, mas eu posso dizer é que o que você está vendo é uma versão inicial do personagem, e problemas, como sempre, estão se formando em Gotham", admitiu.

Robert Pattinson Reaction GIF by The Batman

Pode ser que o Pinguim (Colin Farrell) também volte para o 2º título e até que novos vilões apareçam, como a Corte das Corujas. O próprio Robert Pattinson se revelou animado para ver esse grupo como antagonistas da sequência. Será que vem aí?

"Batman" está em cartaz nos cinemas e chegará ao serviço de streaming HBO Max no dia 17 de abril.

DC Comics
"Superman: Legacy": substituto de Henry Cavill como Clark Kent é revelado!
DC Comics: 5 polêmicas envolvendo estrelas das franquias
"Shazam 2": herói faz referência a "Game of Thrones" no trailer
Gal Gadot fora de "Mulher-Maravilha"? Diretor se pronuncia sobre boato. Entenda!
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
sobre
o mesmo tema