Por Victor Viana
Quem está acompanhando o "BBB20" sabe que o jogo está bastante frenético e que toda semana as coisas mudam. Por exemplo, Marcela já foi a favorita e Prior o mais odiado. Sabemos que as coisas mudaram, né? E parece que o mesmo pode acontecer com Thelma, que até então era uma das favoritas para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. E o motivo? Um vídeo problemático em que ela fala sobre o Babu.

Apesar do mundo todo estar preocupado com o surto de coronavírus, o "BBB20" tem servido para alienar as pessoas - no bom sentido. E podemos dizer que essa edição está pegando fogo, né? O jogo muda toda semana e agora os próprios participantes têm noção disso, após as eliminações de Pyong e Daniel, que saiu na última terça-feira (24). Thelma, que até então era uma das favoritas, tem começado a enfrentar uma queda de popularidade por conta de algumas atitudes. No entanto, na madrugada desta quarta (25), um vídeo em que ela fala com Marcela sobre o Babu gerou uma grande polêmica na internet.

O vídeo que viralizou na internet mostra Marcela e Thelma conversando no quarto do líder, junto com Gabi e Gizelly, e a ginecologista fala sobre esconder o corpo do do Babu no quintal, em um tom de brincadeira. Após o comentário da amiga, a médica diz que o melhor seria asfixiar. A cena, obviamente, gerou uma revolta porque esse não é o tipo de brincadeira que se faça, né? No entanto, o perfil que cuida da rede social de Thelma no Twitter acusou que o responsável por fazer esse vídeo circular na internet de propagar fake news.

A verdade é que Marcela e Thelma estavam brincando sobre o que Babu e Prior devem pensar que elas falavam dentro do quarto do líder. Após o vídeo completo cair nas redes, muita gente mudou de opinião. No entanto, ainda há aqueles que não consideram essa brincadeira legal. E de fato, as opiniões a respeito dessa "brincadeira" podem variar. No entanto, é importante que todos tenham conhecimento do vídeo inteiro antes de falar qualquer coisa.

Com isso, o tópico "Babu Merece Respeito" está entre os mais comentados do Twitter. Não temos dúvidas de que o participante merece ser respeitado. Mas será que a grande inimiga do brother é Thelma? O ator, desde o começo, tem sido bastante atacado dentro da casa, o que tem sido visto como racismo aqui fora. De qualquer forma, ainda tem muita coisa para acontecer no "BBB20". Para não perder nada, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema