Por Thais Marques
Na noite desta quinta-feira (18), quem torce pelo G3 no "BBB21" passou por uma aflição enorme. A prova do líder durou mais do que o imaginado e levou Sarah e Gil juntos para a final. A sister acabou levando a liderança e agora o jogo virou para o lado do seu grupo. Com o crescimento dentro do reality show, o interesse em saber mais sobre a vida da loira aqui fora só aumenta. Por isso, o Purebreak vem te contar hoje 16 curiosidades sobre a Sarah e te surpreender com a quantidade de coisa que essa mulher já fez.

A torcida para um "Big Brother Brasil" talvez nunca tenha sido tão unânime em toda a história do programa. Na noite desta quinta-feira (18), quem estava acompanhando a repercussão da prova do líder nas redes sociais pôde dividir a ansiedade geral pela tão esperada vitória de Sarah ou de Gilberto. Os dois foram para a fase final com Caio e Fiuk, mas a loira acabou levando a liderança. E essa não foi a primeira vez que ela mostrou estar crescendo no jogo, já que a sister tem ficado famoso por sua estratégia impecável na casa desde que formou a maravilhosa dupla com Gil.

Resultado de imagem para sarah e gil

Com tanta esperteza lá dentro, todo mundo começa a se perguntar o que a participante fazia aqui fora e se isso tem conexão com seu jeito na casa. E a resposta é positiva! Sarah já fez muita coisa legal durante sua vida e algumas delas parecem tê-la ajudado a ser quem está sendo no "BBB21".

Não que a sister tenha sido uma espiã de verdade aqui fora. Você vai entender isso melhor com a lista de 16 curiosidades que preparamos, a começar pela sua escolha de tema para o TCC.

1. A mãe de Sarah, Maria de Souza, revelou esta semana que a consultora de marketing digital estudou o "Big Brother Brasil" em seu TCC, que é o trabalho de conclusão de curso na faculdade. Isso não espanta tanto, porque Sarah chegou a afirmar diversas vezes no "BBB21" que já havia assistido as edições do programa várias vezes. Agora sabemos o motivo!

2. Ela morou nos Estados Unidos duas vezes e, em uma dessas experiências, chegou a conhecer famosos como Leonardo Dicaprio e Chris Brown;

3. Sarah era amiga da cunhada de Pocah quando a MC pediu para ser hospedada na casa da loira em Los Angeles. Segundo Pocah, Sarah não aceitou o pedido e foi assim que elas arranjaram uma treta antes mesmo do "BBB21" começar;

4. Enquanto estava fora, Sarah já teve diversos empregos: foi motorista de aplicativo, assessora de influencers e babá;

5. A mãe de Sarah é ex-policial militar do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e contou que levava a filha para trabalhar junto com ela, o que acredita que possa ter ajudado no comportamento da sister dentro da casa;

6. Sarah quase chegou a trabalhar na Europa. Ela estava de mudança para trabalhar lá, mas a quarentena da Covid-19 começou e o contrato foi suspenso;

7. Ela já disse que foi uma criança muito arteira e que ainda era uma péssima aluna;

8. Ela assume que é uma pessoa baladeira e que chega a viajar para ir em certas festas;

9. Antes de entrar no"BBB21" , afirmou que adora competições e disse que "vale de tudo um pouco em busca da fama e do dinheiro". Determinação no reality não falta!

Resultado de imagem para gil e sarah

10. Ela se considera uma pessoa carente e gosta de ter um amigo lado. Essa o Gil percebeu!

11. Está solteira há 5 anos e fala que só vale a pena entrar em um relacionamento se for para casar;

12. Talvez tenha herdado isso de sua mãe, que só casou com seu pai aos 53 anos, depois de 30 anos de namoro;

13. Segundo sua mãe, o sonho dela era entrar no "Big Brother Brasil" e inclusive já chegou a se inscrever outras vezes;

14. Sarah já participou como figurante de um dos episódios da série "Lúcifer" , da Netflix .

15. Ela nasceu na cidade de Brasília e tem 29 anos;

16. A mãe de Sarah é uma mulher negra e diz que já teve sua maternidade questionada diversas vezes.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema